“Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas” ganha trailer cheio de ação

Compartilhe

A nova produção do diretor Zack Snyder acaba de ganhar seu primeiro trailer, e é de tirar o fôlego! Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas será lançado exclusivamente no streaming da Netflix, no dia 21 de maio.

O filme de ação com zumbis não é o primeiro na carreira do diretor, que foi o responsável por Madrugada dos Mortos, em 2004. “Você espera um filme de puro caos zumbi, e recebe isso, 100%. Mas você também recebe esses personagens incríveis em uma jornada fantástica. Vai surpreender as pessoas que exista muito calor e emoções reais com esses ótimos personagens”, disse Snyder em entrevista à Entertainment Weekly.

Confira o trailer eletrizante:

 

O QUE ESPERAR DE “ARMY OF THE DEAD: INVASÃO EM LAS VEGAS”?

A história começa com uma manifestação surgindo em Las Vegas, cidade conhecida mundialmente por seus cassinos e hotéis luxuosos. O problema é contido nos limites do município, através de muros. Porém, seis anos depois, o dono de uma casa de jogos contrata um grupo de pessoas para se aventurar na cidade sob o caos e resgatar o dinheiro que foi deixado em seu cofre quando o local foi evacuado. Com isso, estes mercenários darão uma cartada final, entrando na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

O elenco é formado por com Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

 

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:

 

Erik Rodrigues

É o "viking geek" do El Hombre! Apaixonado por filmes e coleções, viaja em cada frame que é captado por seus olhos no cinema.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais