As mulheres mais sexy do Met Gala 2016

Thiago Sievers
Thiago Sievers Head de Vídeos

O Met Gala é um dos grandes eventos de moda do mundo. Esse é um baile de gala beneficente organizado pelo Metropolitan Museum, em Nova York, para levantar uma grana para o departamento de moda do lugar, o Costume Institute.

Com o tempo a festa foi ganhando credibilidade e hoje reúne não apenas os grandes nomes do mundo fashion, mas do cinema, televisão e entretenimento em geral.

Para você ter uma ideia do tamanho do Met Gala, os convites individuais esse ano custaram US$ 30 mil (cerca de R$ 105 mil).

“O quê, as grandes celebridades pagam para estar nessa festa?”, você pode perguntar. Não necessariamente. Muitas delas recebem convites de pessoas bem endinheiradas para sentarem-se em suas mesas.

Todo o ano o Met Gala tem um tema e o de 2016 é “Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology“. Como sempre, muitas vestimentas polêmicas repercutiram na internet e incontáveis memes foram criados tirando onda das extravagâncias.

Mas não é disso que viemos falar — e sim das mulheres sexys. Veja as mais lindas que passaram pelo tapete vermelho do evento.

Alessandra Ambriosio

Alessandra Ambrosio

Karlie Kloss

Karlie Kloss

Rita OraRita Ora

Emma Watson

emmawatson

Kendall Jenner

Kendall Jenner

Jourdan Dunn

Jourdan Dunn

Rosie Huntington Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley

Bella Hadid

attends the "Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology" Costume Institute Gala at Metropolitan Museum of Art on May 2, 2016 in New York City.

Jessica Har

Jessica Har

Naomi Campbell

MTM4NDA1Mjc3ODk1NTY2NjYx

Emily Ratajakowski

Emily Ratajakowski