“Broxei”: o fator #1 que mais leva os homens a falhar no sexo

Uma pesquisa com homens brasileiros revelou que 47% deles já broxaram pelo menos uma vez na hora de fazer sexo. 😞

Isso pode acontecer por diferentes fatores, entre eles problemas hormonais ou vasculares. Mas sabe qual é o número um? O emocional.

Pois é, senhores. Muitas vezes o camarada está cheio de tesão — mas acaba broxando por uma questão psicológica.

A ansiedade é a grande vilã dessa história. 😬 Pode ser o medo de falhar, ou de gozar rápido demais, ou de não conseguir levá-la ao orgasmo, ou de ser julgado por uma performance ruim…

A cabeça vai se enchendo de preocupações e, quando chega a Hora H, o nível de ansiedade é tão grande que o pênis acaba broxando.

E aí temos uma bola de neve, porque na próxima relação sexual, o medo disso se repetir aumenta ainda mais a ansiedade — e pronto, acontece novamente.

COMO LIDAR

Então como lidar? Sentir-se à vontade com sua parceira é a grande chave. 🙋‍♀️ Se você estiver muito nervoso antes do ato sexual, abra o jogo com ela. Essa sinceridade vai fazê-lo relaxar e diminuir a ansiedade.

Outra opção é caprichar no sexo oral. 🔥 Se você proporcionar a ela um belo orgasmo ainda nas preliminares, com a boca, a pressão diminuirá bastante para o momento de penetração.

Se ainda assim você estiver com dificuldades para manter a ereção, marque uma consulta com um psiquiatra, psicólogo ou urologista.

Eventualmente eles podem receitar algum medicamento para relaxar na hora do sexo. Mas nada de se automedicar, ok? 🚫 Isso mais atrapalha do que ajuda!

VÍDEO EM DESTAQUE