Calma aí, de repente o Aquaman virou o herói mais descolado da Liga da Justiça?

Pedro Nogueira
Pedro Nogueira Editor-Chefe

Calma aí, de repente o Aquaman virou o herói mais descolado da Liga da Justiça? Que mundo curioso é esse em que vivemos hoje… Nos últimos dias, saiu o primeiro trailer de “Liga da Justiça”, a resposta da DC para os “Avengers” da Marvel.

Antes de mais nada, vamos concordar que “Batman vs Super-Homem”, o embrião deste projeto, foi um pouco decepcionante, certo? O filme até teve seus bons momentos, mas ainda assim passou longe do nível de “Avengers”.

Com a “Liga da Justiça”, no entanto, parece que a DC acertou a mão. Ou vai acertar, porque até agora só temos o trailer. Muito bom, por sinal:

Curiosamente, o Super-Homem não deu as caras nele. Mas quem ligou para isso, afinal? Porque outros dois personagens roubaram a cena: o Flash e o Aquaman.

Interpretado por Ezra Miller, parece que o Flash será uma espécie de Tony Stark do grupo: gênio da computação e o responsável pelas piadas.

E então temos o Aquaman, ninguém menos do que Jason Momoa, o Khal Drogo de “Game of Thrones”. No trailer ele aparece barbudão, cheio de tatuagem, secando uma garrafa de uísque e, de quebra, enquadrando Bruce Wayne.

Sorry, Batman e Super-Homem, mas quem diria que viveríamos para ver o Aquaman virar o herói mais descolado da Liga da Justiça, hein? O filme estreia em novembro de 2017.