Cataratas Weekend: a razão para você ir a Foz do Iguaçu em abril

Entre os dias 25 e 27 de abril, no hotel Rafain Palace, Foz do Iguaçu, acontece o Cataratas Weekend: um dos maiores eventos do cenário eletrônico neste primeiro semestre de 2014. É a primeira festa do gênero a ser realizada no estado do Paraná.

Neste mês de março, os organizadores do evento também programaram algumas festas “Warm-Up Cataratas Weekend”, uma espécie de esquenta em algumas cidades brasileiras para a grande festa.

Ao longo do final de semana do Cataratas Weekend acontecerão quatro grandes festas. Todas elas ocorrem dentro das comodidades do hotel Rafain Palace. Sendo assim, algumas delas são exclusivas para quem comprar o pacote completo que inclui, além das festas, a hospedagem.

O line-up já está quase completo e faltam poucos Dj’s a serem confirmados, mas vou falar deles daqui a pouco. O que eu não posso deixar de mencionar, é que no sábado, dia 26, haverá uma pool party e quem já é presença confirmada no Cataratas Weekend é a nossa querida Babi Rossi.

A informação acima já seria suficiente para convencê-lo a ir, mas não nos esqueçamos de quem irá tocar durante toda a festa. Então dá uma olhada nos principais DJ’s que agitarão o final de semana em Foz do Iguaçu.

Welcome Party

Festa de abertura exclusiva para os hóspedes do hotel Rafain Palace. Começa logo cedo, às 14h do dia 25, sexta-feira e terá a apresentação de 5 DJ’s, dentre eles Fabrício Hutner, Thaís Leal e DJ Sorbara

Opening Party

Na noite de estreia do Cataratas Weekend rola a primeira festa aberta ao público em geral. É também a primeira balada noturna e será realizada nos salões do hotel, durante toda a madrugada. Para agitar os convidades Renato Ratier, Junior C. e Leo Janeiro. Quem dá as caras por lá também é o duo brasileiro Digitaria, que no mesmo mês tocará no festival Lollapalooza em sampa.

Pool Party

Talvez a melhor festa do evento, a Pool Party é reservada aos hóspedes do hotel Rafain Palace. A festa ao ar livre será comandada por Kiko Franco, Pic Schmitz, Kevin Barnett e Beto Aragon. Sabendo que o hotel tem capacidade para receber até 10 mil pessoas, podemos esperar por uma ótima festa na piscina.

Main Party

A última e, por isso, mais importante festa do final de semana tomará os salões do hotel na noite de sábado para domingo. Contando com alguns dos melhores nomes do eletrônico comercial, como Juliana Barbosa (que agitou o Warm-Up em São Paulo), Sony, MNA e Bruno Barudi, o Cataratas Weekend terá seu ápice aqui. Para finalizar a noite – e o evento – uma atração internacional já foi confirmada: o DJ e produtor turco Deniz Koyu, considerado, em 2012, um dos melhores artistas do cenário eletrônico pela MTV.

Para mais informações visite o site oficial do evento.