Como deixá-la apaixonada por você (pelo celular)

Artigo em parceria com Codashop

***

O celular é um grande aliado dos solteiros. Além de facilitar o ato de conhecer novas pessoas (obrigado, Tinder), ele também ajuda bastante um casal a se aproximar (valeu, WhatsApp). Afinal, a troca de mensagens é uma maneira descontraída para criar intimidade, sem a pressão que um encontro presencial às vezes proporciona. Desta maneira, vocês podem se conhecer melhor e, quando se encontrarem ao vivo, as coisas vão fluir com mais naturalidade.

Isso não significa, porém, que o flerte digital não tem seus desafios. Como criar química e, até mesmo, despertar a paixão por uma tela do smartphone? Hoje reunimos algumas dicas de como fazer uma mulher que você gosta se apaixonar também por você, tudo sem sair de casa, para vocês curtirem um romance memorável assim que a quarentena acabar.

PERSONALIDADE SEDUTORA

Uma pesquisa com 798 mulheres investigou os fatores mais importantes para as mulheres quando o assunto é paquera. Em primeiro lugar, disparado, ficou a personalidade. Isso significa que, para conquistar uma mulher, você terá que ser bom de papo. Como dominar essa característica?

➤ BOM HUMOR: As mulheres adoram homens divertidos. Isso não significa, porém, que você deve agir como um pateta. Como encontrar esse equilíbrio? Se você não ficar reclamando da vida, tampouco contando piadas tontas, já é um ótimo começo. Cultive um espírito alegre, soltando alguns comentários engraçados quando a ocasião permitir.

➤ CONFIANÇA: Se você quer ter relacionamentos melhores na vida, desenvolver a autoconfiança é muito importante, assim você não demonstrar insegurança nas conversas. (Aliás, isso não serve apenas para os romances, mas também para a carreira e as amizades.) E como ser mais confiante? Alguns truques básicos são (1) não se comparar com os outros; (2) evitar pensamentos negativos; (3) cultivar a gratidão pelas coisas boas que você tem na vida; (4) aprender sempre coisas novas, para entrar num estado contínuo de desenvolvimento pessoal.

➤ CONTEÚDO: Para a conversa fluir bem, é fundamental você ter assuntos para falar, obviamente. Como ser um homem de conteúdo? A chave está nas suas experiências cotidianas. Se matricule num curso online. Faça exercícios calistênicos. Comece a ler um livro. Assista uma nova série. Adote um hobbie. Ao ter uma vida interessante, você também terá um papo interessante.

➤ EQUILÍBRIO: Não seja carente, tampouco frio. Se você ficar o dia inteiro a bombardeando com mensagens, vai parecer que você não tem vida própria, o que não é nada atraente. Ao mesmo tempo, se você agir com descaso, passará uma imagem de arrogante ou narcisista. Cultive, portanto, um equilíbrio saudável. Seja independente, mas ao mesmo tempo atencioso.

➤ IMAGEM PESSOAL (EXTRA): Lembra aquela pesquisa que comentamos antes? O segundo fator mais importante para elas é a nossa aparência. Mesmo em tempos de isolamento social, ela pode te ver pelos posts/stories do Instagram, ou durante uma chamada em vídeo. Não podemos desleixar nesse quesito. Cuide bem do seu cabelo, da pele e da barba, se tiver. Fique atento também aos looks e, claro, busque manter uma boa forma física praticando exercícios calistênicos em casa.

TEXTO EM PARCERIA COM CODASHOP

Para aumentar ainda mais seus matches, existe o Tinder Plus, cuja assinatura permite a você dar likes ilimitados todo dia; fazer um “super like” diário, que avisa a sua paquera (ao ver sua foto) que você ficou bastante interessado nela; e receber um “boost” por mês, para seu perfil ficar em destaque na sua área por 30 minutos, multiplicando em até 10 vezes a visualização dele.

E se você não tem cartão de crédito para pagar a assinatura? Tudo bem, é para isso que existe a Codashop! Eles oferecem um sistema de pagamento por boleto ou transferência bancária para você assinar o Tinder Plus – ou comprar crédito para vários outros games e aplicativos mobile. Visite www.codashop.com/br para saber mais!