sexo durar mais tempo

Como fazer o sexo durar mais tempo: 8 dicas infalíveis [2021]

Como fazer o sexo durar mais tempo? Na vida de um homem, poucas situações são mais embaraçosas do que não conseguir segurar o clímax, gozar rápido demais e ouvir da sua parceira a fatídica pergunta: “Ué, você já gozou?” Acontece. Todo mundo já passou por isso uma vez ou outra. O problema é quando vira rotina. Então se você quer proporcionar uma transa inesquecível à sua parceira, desenvolver a capacidade de segurar o orgasmo é essencial. Por isso, hoje reunimos temos 8 dicas de como fazer o sexo durar mais tempo. Olha só:

1# TENHA NOÇÃO DO TEMPO

Antes de mais nada, será que você realmente está durando tão pouco assim? Uma pesquisa revelou que para as mulheres o tempo ideal de penetração é entre 7 e 13 minutos. Não é um número tão assustador, né? Claro que isso pode variar de mulher para mulher. Mas é uma boa base para se inspirar.

2# CAPRICHE NA PRELIMINAR

A preliminar é uma etapa essencial do sexo. O corpo feminino é diferente do nosso. Elas precisam desse aquecimento para conseguir chegar ao orgasmo. Inclusive, as mulheres preferem mais tempo na preliminar do que na penetração. Segundo uma pesquisa, o ideal é 18 minutos de preliminares.

3# FAÇA SUA PARCEIRA GOZAR ANTES

Por mais que diversos estudos investiguem o tempo ideal do sexo, a realidade é que o fator determinante é os dois saírem satisfeitos da cama, seja lá quanto tempo levar. Se você der um orgasmo à sua parceira, a pressão de demorar mais para gozar acaba. Durante a preliminar, capriche no sexo oral e levá-la ao orgasmo logo de saída. Ou durante a transa, você pode adotar uma posição que permita o estímulo manual no clitóris – tipo de conchinha – para ela gozar antes. Feito isso, o peso nas suas costas diminui bastante.

4# VÁ DEVAGAR PARA O SEXO DURAR MAIS

Em geral, as mulheres gostam do “slow sex”, um sexo mais lento. Além disso, se você mantiver um ritmo cadenciado, vai demorar mais para gozar. Não encare a transa como uma corrida de 100 metros rasos, na qual é preciso dar tudo de si desde o primeiro instante. Enxergue como uma maratona. Tenha calma na intensidade.

4# CALMA NA PROFUNDIDADE DA PENETRAÇÃO

Você sabia que 3 em cada 4 mulheres precisam de estímulo direto no clitóris (oral ou manual) para gozar? Isso significa que a penetração profunda não é determinante para o prazer feminino, ao contrário do que alguns homens imaginam. Pelo contrário. Exagerar na profundidade pode até incomodá-la e vai fazer você gozar mais rápido.

5# TROQUE DE POSIÇÃO

Quando você sente que o orgasmo está a caminho, um truque clássico para segurá-lo é trocar de posição. Isso dá a você alguns segundos preciosos para respirar fundo e acalmar os ânimos. Agora, não adianta fazer isso quando você está a 2 segundos de gozar. Um número melhor é uns 20 segundos, pelo menos.

5# ADOTE UMA POSIÇÃO ONDE VOCÊ TENHA CONTROLE

Falando em posição, se você quer fazer a transa durar mais, fique numa posição na qual você tem o controle do ritmo e da profundidade da penetração. Por exemplo papai e mamãe. Se ela estiver por cima ditando o ritmo, é bem mais difícil para você segurar.

6# PRATIQUE SOZINHO

Diz uma piada que 98% dos homens se masturbam e os outros 2% são mentirosos. Ou seja, você provavelmente tem esse hábito. Que tal encarar esses momentos como um treino para a partida principal? Pratique o hábito do controle quando estiver sozinho.

7# O PRESERVATIVO PODE SER UM ALIADO

Usar camisinha é indispensável por duas razões: evita gravidez e previne DSTs. Mas se isso não for argumento suficiente, saiba também que o preservativo prolonga a transa, porque diminui a sensibilidade do pênis. Mesmo que você tenha namorada e ela tome anticoncepcional, isso pode ser uma boa ideia caso você não consiga segurar o orgasmo durante muito tempo.

8# NÃO CONSEGUIU SEGURAR? FAÇA SEXO ORAL

Ok, mesmo seguindo as nossas dicas, você não conseguiu segurar e gozou rápido demais? O que fazer agora? Simples. Em vez de deixar sua parceira frustrada com a situação, coloca a sua boca em ação e proporcione um sexo oral inesquecível para ela. Assim você transforma uma situação negativa em positiva.