fbpx
conceito

Como o seu iPhone 6 poderá ser

Pedro Cohn
Pedro Cohn Diretor de Negócios

Uma seleção com 6 conceitos incríveis do próximo celular da Apple.

conceito
Este projeto estendeu o display para a lateral

Todo ano é a mesma coisa: antes da Apple apresentar o novo iPhone, uma multidão de sites e designers desenvolvem conceitos de como poderia (ou deveria) ser o celular seguinte da empresa. E, às vezes, esses desenhos ficam até mais bonitos do que o oficial. Por isso decidimos selecionar 6 conceitos incríveis do iPhone 6 que adoraríamos ter no bolso. Quem sabe os engenheiros da Apple não se inspiram em algum deles?

6# Iskander Utebaev e Ran Avni

Este projeto não traz grandes inovações e, sim, duas mudanças pontuais. A primeira delas é um display que se estende para a lateral do aparelho, o que resulta num visual muito bonito e mais conforto no uso. Além disso, um pequeno LED no buraco de recarregar piscaria em vermelho quando a bateria estivesse baixa.

5# Csaba Nagy

Acredite você, este vídeo foi desenvolvido por um canadense de 15 anos — e para um trabalho escolar. Não há grandes mudanças na funcionalidade, mas a ideia de um aparelho transparente é no mínimo inusitada.

4# SET Solution

Da lista toda, este é provavelmente o projeto mais realista. O que ele oferece? Uma tela maior, peso e espessura menores, câmera 3D, surround system e apenas botões touch screen. Nada impossível, certo? Mas o seu principal destaque, pelo menos em nossa opinião, talvez seja difícil de sair do papel por enquanto: carregamento wireless.

3# FranSnk3d

Que tal um celular que, ao toque de um botão, projeta uma tela? E um teclado? E um trackpad também? E vira um verdadeiro computador de mesa? Eis a ideia deste conceito.

2# Joseph Farahi

Após o smartphone utópico acima, que tal algo menos sonhador? Sem reinventar a roda, este projeto simplesmente pegou o iPhone e deu um upgrade nele nos quesitos estético e interno.

1# SET Solution

Qualquer fã de Star Wars não vê a hora de ter um celular com projetor holográfico, como os transmissores do filme. Por mais que hoje isso seja quase impossível, não custa sonhar que a Apple vá se inspirar neste vídeo acima para criar o seu próximo iPhone, né?