Casais que assistem Netflix juntos são mais felizes, diz estudo

Há poucas coisas melhores nesta vida do que fazer uma maratona de Netflix ao lado da mulher que você ama. Os dois encaixados na cama, embaixo do edredom, detonando os episódios de “Stranger Things” e comendo uma pizza de marguerita.

Como não gostar disso? Especialmente se a maratona vem depois de uma boa sessão de sexo.

Se você nunca teve essa experiência, honestamente, em que mundo vive? Chame sua namorada/mulher/ficante hoje mesmo para o quarto e engate em seja lá qual série for. Você não vai se arrepender. Nem ela. E um hábito terá nascido para o casal.

Vou oferecer mais um argumento, ok? Isso vai deixar o relacionamento de vocês melhor. E não sou apenas eu que estou falando isso. É a ciência.

Uma pesquisa publicada no Journal of Social and Personal Relationships diz que compartilhar uma série traz mais intimidade ao casal. Vocês ficam mais conectados ao entrar neste mundo fictício juntos.

Todo mundo sabe como essas séries são viciantes. Então pode até parecer bobagem, mas resistir ao impulso de assistir um episódio sozinho, e esperar o seu parceiro para compartilhar do momento com você, é uma declaração de amor no mundo moderno.

O nome é Netflix, mas pode chamar de Cupido também.

VÍDEOS RELACIONADOS