Como usar animal print no look masculino

Post em parceria com BAW; receba 10% OFF em todas as compras no site com o cupom de desconto ELHOMBREBAW

***

Hoje vamos falar sobre uma tendência para homens que gostam de looks ousados e cheios de personalidade: o animal print. Ou seja, peças com estampas inspiradas no universo das onças, zebras e companhia. As mulheres já adotam esse estilo há muito tempo, mas recentemente o visual ganhou força, também, dentro da moda masculina.

Quando o assunto é animal print, uma das peças mais tradicionais é a camisa, como esses modelos acima que a BAW lançou em sua nova coleção. À esquerda temos camisa Tiger e, do lado direito, a Jaguar. Pela presença marcante do amarelo na estampa, uma sugestão de styling é completar o look com calça ou bermuda preta, equilibrando assim o visual.

Ou, então, você pode fazer o contrário: shorts com estampa animal, finalizando o look com camiseta ou camisa preta. Na imagem acima temos os modelos Tiger (esquerda) e Jaguar (direita) da BAW.

E por que se limitar às roupas? Você pode adotar acessórios com animal print também, inseridos num look mais neutro para não pesar demais no visual. Duas ideias? O boné e a pochete Savage da BAW. Mas de preferência não juntos, pois assim você mantém apenas um ponto focal no look. Curtiu? Então confira no site da BAW a coleção completa de animal print.

POST EM PARCERIA COM BAW

Se você gosta de looks que marcam presença, precisa conhecer a Baw e suas coleções cheias de personalidade. As peças reúnem design ousado e qualidade premium, perfeitas para um visual contemporâneo. Visite a loja online (www.bawclothing.com.br) para comprar a coleção e siga a marca no Instagram (@baw_official) para acompanhar as novidades.