Ontem a Honda apresentou a sua nova expedição Honda – Pro Outro Lado da América. O lendário aventureiro Amyr Klink vai liderar uma viagem de 17 dias e 7 mil quilômetros que começa em Paraty (RJ) e termina em Lima, no Peru. Os veículos dessa jornada serão o WR-V e a X-ADV.

A jornada começa neste domingo (28/07) e termina no dia 13/08. O projeto tem apoio do óleo genuíno Honda, que agora se chama Pro Honda. Com sua formulação exclusiva, ele garante máxima eficiência e funcionamento ideal em qualquer condição de rodagem.

As pessoas podem acompanhar a viagem no site e canais sociais da montadora:

➤   honda.com.br/pro-outro-lado-da-america
➤   facebook.com/hondaautomoveis
➤   facebook.com/HondaMotosBr
➤   youtube.com/hondabr
➤   youtube.com/hondamotosbrasil
➤   instagram.com/hondamotosbr

A viagem foi organizada pelo portal ECOInforme, do jornalista Joel Leite. Ao todo quatro países serão percorridos ao longo do percurso, que vai ligar os oceanos Atlântico e Pacífico. O SUV WR-V e a maxi-scooter X-ADV foram escolhidos para essa missão por sua robustez, ótimo desempenho e versatilidade, aptos a trafegarem em diferentes tipos de terrenos.

O objetivo do projeto é mostrar que qualquer pessoa, com um bom planejamento e veículos confiáveis, pode fazer uma viagem como essa – e chegar onde quiser.