fbpx
crítica case comigo

Crítica | “Case Comigo” é uma divertida e envolvente comédia romântica

Estava com saudades de conferir uma boa comédia romântica? Se liga na nossa crítica de Case Comigo, nova produção do amado gênero que fazia tempo que não aparecia nas telonas. O longa apresenta um elenco estelar de dar inveja: Jennifer Lopez, Owen Wilson, John Bradley e Maluma (sendo essa a estreia do astro nos cinemas). Com uma trama envolvente e contagiante, certamente Case Comigo vai ocupar o posto de melhor comédia romântica do ano

A convite da Universal Pictures, fomos conferir em primeira mão Case Comigo. Vale lembrar que a pandemia está sendo superada a cada dia, portanto a sessão foi realizada com todos os protocolos de segurança. Tais medidas se estendem para todos os cinemas brasileiros para que você possa se divertir com segurança.

Confira nossa crítica de Case Comigo, que estreou dia 10 de fevereiro no cinemas:

SINOPSE DE “CASE COMIGO”

Kat Valdez faz parte do casal de celebridades mais sexy da Terra, com a nova celebridade musical Bastian. Enquanto o inevitável single de Kat e Bastian, “Case Comigo”, sobe nas paradas, eles estão prestes a se casar diante da audiência de seus fãs em uma cerimônia que será transmitida em várias plataformas.

O professor divorciado de matemática do ensino médio Charlie Gilbert, foi arrastado para o show por sua filha Lou e seu melhor amigo. Quando Kat descobre, segundos antes da cerimônia, que Bastian a traiu com sua assistente, sua vida vira de ponta cabeça enquanto ela desmorona no palco, questionando o amor, a verdade e a lealdade. À medida que seu mundo tênue desaparece, ela cruza os olhos com um estranho – um rosto na multidão.

crítica case comigo
Jennifer Lopez e Maluma em cena do filme, mostrando que além de cantores, são bons atores

UM ELENCO DE MILHÕES!

Não vamos mentir, um dos grandes atrativos de Case Comigo é o seu elenco. Começando por Jennifer Lopez, que além de cantar e dançar muito bem, sabe atuar como ninguém quando se trata de comédias românticas. Já protagonizou diversos filmes do gênero, como O Casamento dos Meus Sonhos (2001), Encontro de Amor (2002) e Dança Comigo? (2004). Digamos que a atriz sabe o que está fazendo em tela. E o diferencial de Case Comigo é que Jennifer Lopez está interpretando uma cantora pop. Ou seja, praticamente ela mesmo, rs. Em diversos momentos a força e a doçura da cantora transborda pela tela, conquistando até aqueles que não curtem muito um romance com pinceladas de comédia.

Já Owen Wilson é aquele que conhecemos: o narigudo mais simpático do cinema que sempre está acompanhado de um cachorro, rs. Brincadeiras a parte, o ator desenvolve muito bem seu personagem. Um pai de família solteiro que deixou de viver e está perdido na própria rotina, sufocando a filha adolescente e dando aulas de matemática. Como uma metáfora, Case Comigo brinca com a possibilidade das estatísticas, na qual uma pessoa no meio da multidão possa ser pedida em casamento repentinamente. E isso Owen Wilson tira de letra com seu cativante personagem.

John Bradley é um ator que está surgindo como uma nova promessa da comédia. Porém, em Case Comigo ele consegue dosar muito bem as situações e sentimentos. Seu personagem é responsável por acrescentar uma camada de sentimentalismo preciso para a trama ganhar mais sensibilidade.

E o que esperar de Maluma, atuando pela primeira vez no cinema? Bom, o cantor aparece pouco em tela, mas o suficiente para mostrar que chegou para ficar, e que pode sim ser um bom ator.

crítica case comigo
Você se casaria com alguém que acabou de conhecer?

SIMPLES E DIVERTIDO, “CASE COMIGO” VAI TE SURPREENDER

Se o elenco de Case Comigo não te convenceu, dê uma chance para sua história. Um dos maiores triunfos do longa é apostar na comédia romântica, mas fazer uma ótima crítica na forma de como os relacionamentos hoje em dia são construídos. Porém, esse lado mais sério do longa não tira o mérito do seu tom cômico. Com situações extremamente bem boladas, consegue arrancar facilmente gargalhadas do público.

E o que faz de Case Comigo ser uma comédia romântica tão contagiante? Pode-se dizer que tudo! Além de um ótimo elenco e uma história atraente, apresenta canções originais. As músicas foram compostas exclusivamente para embalar os momentos mais importantes do longa. E pode ter certeza que algumas delas você ouvirá por muito tempo nas rádios, TV e internet.

Atrelado ao fato de ser uma história simples mas muito bem estruturada, Case Comigo acerta em cheio ao aceitar que é uma “sessão pipoca”, mas com coração.

Gostou de nossa crítica de Case Comigo? Fique ligado que traremos mais conteúdos neste formato!

LEITURAS RECOMENDADAS

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:

➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.