Cruella

“Cruella”, o novo live-action da Disney, ganha trailer surpreendente

A Disney revelou o primeiro trailer de seu mais novo live-action: Cruella. O longa retrata os primeiros dias de rebeldia de uma das mais notórias vilãs do cinema. Desta vez, a ganhadora do Oscar Emma Stone será a lendária Cruella de Vil, onde iremos acompanhar a sinistra e obscura juventude da personagem.

O filme deve chegar nos cinemas brasileiros e no Disney+ (sendo necessário pagar um valor a mais para conferir o filme) no mesmo dia. Porém, até o momento não foi confirmado a data. Confira o trailer:

 

SINOPSE OFICIAL DE “CRUELLA”

“Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.”

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: