Conhecida pelo icônico Cool Water, a Davidoff lançou esta semana seu novo perfume masculino, batizado de Essentials Blue. A fragrância pertence à família amadeirada aromática e foi apresentada na concentração eau de toilette, combinando notas cítricas, florais e de madeiras.
Bergamota e mandarina aparecem na abertura, seguidas por um coração de jasmim, lavanda e sálvia. A base reúne cedro, patchouli e almíscar. O frasco tem formato retangular e alongado, com vidro transparente em azul e tampa preta.
A relação da Davidoff com a perfumaria começou em 1984. O Cool Water chegou em 1988 e se tornou um de seus perfumes mais conhecidos, dando origem a uma coleção que hoje inclui também versões eau de parfum e parfum.




