Decoração masculina: pallets de madeira

Compartilhe

Vamos começar a semana com uma dica de decoração para colocar a casa em ordem sem pesar o bolso: os pallets de madeira. Não é de hoje que eles se tornaram uma alternativa interessante de mobiliar um ambiente, ainda mais quando o orçamento é curto.

Sabe aquela estrutura de madeira usada para transporte de carga? É disso que estamos falando. Há algum tempo eles viraram um adorno cheio de personalidade e, claro, utilidades.

Como você poderá conferir na galeria abaixo, os pallets de madeira podem transformar um ambiente inteiro de uma forma muito simples e fácil.

Pode ser embaixo de um colchão no pátio; de umas almofadas na sala; de um armário na cozinha; ou até de uma mesa do escritório. Sua versatilidade e baixo custo fazem deles uma excelente maneira de deixar um ambiente com uma cara mais moderna e diferente.

Pinterest

Divulgação / Meu Móvel de Madeira

VÍDEOS RELACIONADOS

Eduardo Lautert

Eduardo Lautert é um redator publicitário. A experiência de morar em Londres despertou nele a paixão pela moda, um tema sobre o qual escreve desde 2011 em seu blog pessoal: www.modaprahomem.com.br

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais