Disney anuncia que Han Solo vai ganhar um filme só para si

O site oficial do Star Wars anunciou ontem mais um filme do universo da franquia. O longa será dedicado à história de Han Solo. O personagem, que é um dos mais queridos por muitos, ganhará, portanto, seu primeiro filme exclusivo.

Por enquanto ainda não temos tantas informações, mas já sabemos quem irá dirigir a produção. Christopher Miller e Phil Lord, que trabalharam em Uma Aventura Lego, serão os responsáveis por essa empreitada.

“Esse é um sonho que se torna realidade para nós. E é um sonho em que você tem que fazer um filme sobre um dos maiores personagens de todos os tempos de uma franquia que você ama desde antes de se lembrar de ter algum sonho”, disse a dupla.

Quem assinará o roteiro é Lawrence Kasdan e seu filho Jon Kasdan. Lawrance trabalhou como co-escritor em O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi, e tem trabalhado em O Despertar da Força.

A história contará como Han Solo se transformou no “contrabandista, ladrão e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi encontraram pela primeira vez na taberna de Mos Eisley”, no primeiro filme que data de 1977.

A estreia já tem até data: 25 de março de 2018.

Sim, vai demorar. Mas parece que vai valer a pena, não?

han-solo-filme-2-el-hombre
Os diretores Christopher Miller e Phil Lord