fbpx

E3 2013: nossos 8 games preferidos

Pedro Cohn
Pedro Cohn Diretor de Negócios

Desde ontem está rolando em Los Angeles a E3, a principal feira de games do mundo, onde são mostrados os principais lançamentos do ano. No primeiro dia do evento, as gigantes Microsoft, Sony, Nintendo e Ubisoft nos deram uma prévia do que vem por aí. O que posso adiantar? Este será um ano muito quente para os gamers. O El Hombre separou os 8 maiores destaques apresentados na feira até agora.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

Se você gosta de extrema violência, este é para você. Quer exemplos da cenas que você vai encontrar neste novo Metal Gear? Uma mulher amarrada sendo torturada com choques; crianças africanas aprendendo a atirar; e um homem com um saco na cabeça sendo executado pelas costas.

Battlefield 4

Depois do grande sucesso do Battlefield 3, a EA está investindo pesado na série. Além de possuir um dos melhores gráficos do mercado, o destaque do jogo é o multiplayer: na apresentação de ontem na E3, um número impressionante de 64 pessoas participaram de uma partida simultaneamente.

Watch Dogs

O tão comentado Watch Dogs foi mostrado pela primeira vez na E3 do ano passado, mas apenas este ano ele chegará às lojas. No game você está na pele de um hacker procurado pela polícia e, ao mesmo tempo, vai derrubando criminosos com a ajuda da tecnologia.

The Last Of Us

Também já tinha sido comentado na E3 de 2012 e agora está de volta. À primeira vista, The Last Of Us é apenas mais um jogo passado num mundo pós-apocalíptico. Mas a possibilidade de interação com outros personagens, somada às suas espetaculares animações, fazem deste título um dos esperados pela comunidade.

Beyond: Two Souls

No cast de Beyond: Two Souls estão a atriz Ellen Page e ninguém menos do que Willem Dafoe. Essa é a prova que as produtoras de games querem mais qualidade e não estão poupando para isso. Na história, a protagonista (baseada em Ellen) é treinada para ser uma assassina da CIA. Uma linda mulher caçando traficantes de armas pelo mundo. O que poderia ser melhor do que isso?

Saints Row IV

Talvez o jogo mais nonsense que já conheci — quem o tem sabe do que estou falando. Veículos malucos, armas que parecem ter saído da mente de algum artista surrealista e por aí vai. Sem falar nos diálogos dignos de um sonho abstrato. A quarta versão da franquia está chegando e com ela mais dessa coisas bizarras.

Batman Arkhan Origins

Os dois primeiros jogos da série ganharam o prêmio de melhor jogo do ano em 2011 e 2012. Nada mal, né? Então este, sem dúvida, será um candidato forte para levar a taça mais uma vez.

Call Of Duty: Ghosts

Eu não poderia deixar de falar da maior franquia de todas. O Ghosts chega com uma historia assinada pelo roteirista americano Stephen Gaghan, que escreveu Syriana e Traffic, entre outros filmes. Então podemos esperar uma trama digna de Hollywood.