Eis como as marcas usariam os personagens e enredo de GoT para publicidade

Compartilhe

A audiência de Game of Thrones é tão absurda que qualquer marca cresce os olhos para possíveis anúncios nos intervalos do seriado. Agora, imagina se eles pudessem usar personagens e o enredo da série para anunciar seus produtos e serviços.

A turma do ScrollDroll, página do Facebook, imaginou e o resultado ficou hilário.

Eles fizeram, por exemplo, o Tyrion ser garoto propaganda da Durex, marca de camisinha, e Daenerys e seus dragões a cara perfeita para a AirAsia, companhia aérea.

E não é a primeira vez que alguém brinca com GoT e negócios. Há dois anos o Shutterstock desenvolveu o “Game of Brands” (Jogo das Marcas, em português), uma brincadeira que colocou cada casa de Westeros como uma corporação moderna.

A companhia dos Targaryen é a Air Targaryen; a dos Lannister a Lannister Investiment Group; a dos Baratheon a Baratheon Security; e por aí vai.

E há cerca de três meses eles fizeram os anúncios de televisão do “Game of Brands”, publicando os produtos e serviços de 3 casas. A Stark Outfitters, por exemplo, fez um comercial apresentando suas peças especiais para o inverno, que, sim, está chegando.

Vale a pena dar uma olhada.

Agora vamos ao que interessa:

AIR ASIA (companhia aérea)

Nem todos temos asas, mas agora todo mundo pode voar.

NIKON (marca de máquina fotográfica)

Valorize os momentos felizes para sempre com um clique!

SHAADI.COM (maior site para matrimônio do mundo)

Alguns têm a sorte de encontrar seu par sentado em casa. Para outros há o shaadi.com.

METLIFE (empresa de seguro de vida)

A vida tem viradas inesperadas, proteja os seus amados.

FEDEX (empresa de correspondência)

Entrega de encomendas com segurança do extremo oeste ao extremo leste.

DUREX (marca de camisinha)

Às vezes o menor dura por mais tempo. Agora disponível em todos os tamanhos.

PETA (organização para os direitos animais)

Os animais pertencem à natureza e não ao cativeiro! Parem com a crueldade!

Diego Marques

Diego Marques é formado em Rádio & TV pela FAAP; fez um curso de televisão na National Film and Television School, em Londres; e estudou cinema na New York Film Academy.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais