ELH no “Escape Time: Herdeiros de Blair”

Aqui no El Hombre adoramos um bom happy hour — especialmente quando tem alguma atividade divertida no meio! Rs. Desta vez, fomos ao Escape Time para enfrentar a nova sala Herdeiros de Blair, inspirada no clássico filme de terror. A narrativa dela é a seguinte:

Vocês não devem saber, mas uma parte distante da sua família viveu na cidade de Blair, próxima à floresta de Burkittsville, nos Estados Unidos, entre 1800 e 1900.

Vocês são os herdeiros de uma imensa propriedade nesta região. Felizmente o patrimônio deixado é bastante extenso. Porém, devido à má fama da cidade, tem pouco valor atualmente. Mas isso é um problema que tenho certeza que vocês, como aventureiros experientes, podem resolver.

Vocês precisam entrar na floresta e encontrar elementos que desmintam a lenda da bruxa de Blair, que morreu nesta floresta em 1771, pois é graças a esta lenda que suas imensas propriedades têm valor tão baixo.

Porém vocês precisam se apressar, pois já temos compradores que irão chegar em 1 hora para visitar a propriedade — e, quem sabe, pagar muito dinheiro por ela.

Mas tomem cuidado: se a lenda for verdadeira, vocês podem ter o mesmo destino de muitos outros que entraram nesta floresta.

Para quem nunca participou de um jogo de escape, a proposta é a seguinte: você e um grupo de amigos entram numa sala temática, repleta de enigmas, charadas e desafios. Aí precisam resolver tudo para conseguir sair em menos de 1 hora. Caso contrário, seu time foi derrotada.

Na sala dos Herdeiros de Blair, nós conseguimos sair heroicamente no último minuto! Mas admitimos que, para isso, recebemos 3 dicas essenciais da nossa monitora pelo rádio! Rs. No Escape Time, sempre fica alguém acompanhando o jogo pelas câmeras. Se o time está muito travado, eles oferecem dicas para ajudar nos enigmas mais difíceis.

Para quem gosta de desafios, vale a pena conhecer o Escape Time, tem várias salas incríveis. Na próxima vez, queremos experimentar a de Assassin’s Creed ou do Expresso do Oriente ;)