fbpx

Em breve teremos uma versão “Game of Thrones” de War

Pedro Cohn
Pedro Cohn Diretor de Negócios

Aqui na redação somos fãs de jogos de tabuleiro. O jogo em alta atualmente é o Catan. Se você nunca jogou, indicamos.

Temos também em nosso arquivo dois Wars – o tradicional e o Império Romano. E, em breve, teremos mais um: o “Game of Throne”.

É isso mesmo, senhores, em breve teremos um War ambientado em Westeros.

Na verdade, o jogo que ganhará a versão é o Risk, jogo americano no qual o War foi baseado (esse último é brasileiro, produzido pela Grow).

O Risk é um dos jogos de tabuleiro mais populares do mundo e agora vai unir forças com o seriado mais popular da atualidade.

É simplesmente o casamento perfeito: um jogo de guerra e conquista com uma série com a mesma proposta.

Serão dois tabuleiros, sete exércitos, 28 cartões dos personagens e 650 peças, e cada jogador pode escolher uma das 7 casas para guerrear.

Há três maneiras diferentes para se jogar. A primeira é o “The War of Five Kings”, em que participam 3-5 jogadores que batalharão em Westeros defendendo as famílias Martell, Stark, Baratheon, Lannister e Tyrell. Na segunda é um jogo mano a mano em que os players podem escolher entre Targaryen e Ghiscari. E o terceiro permite juntar os dois mapas e combater pelas sete casas.

O jogo custará cerca de R$ 150 e será lançado em agosto nos Estados Unidos. Por aqui, ainda não temos informações.

Mas já estamos preocupados com o rendimento do site. Se mês que vem nossa performance sofrer um grave declínio, portanto, você já sabe o motivo.

got-war-2-el-hombre

got-war-el-hombre