Essa casa flutuante deixa qualquer iate de luxo no chinelo

Compartilhe

Talvez você já tenha ouvido falar no The Heart of Europe, projeto do grupo milionário Kleindienst Group. Trata-se de um complexo de seis ilhas localizadas no arquipélago artificial The World, que fica a 4 quilômetros da costa de Dubai.

“Nossa visão é criar uma experiência elegante de estilo de vida europeu, onde cada detalhe é sublinhado por luxo e perfeição e inspirado no melhor do design da Europa”, é o que diz o site do projeto.

Deu para ver que a ideia é ambiciosa, não? E a última notícia é que os cidadãos do The Heart of Europe poderão se hospedar em casas/barcos.

Sim, casas que flutuam na água.

Essas são as The Floating Seahorses, que fazem o cotovelo de qualquer dono de qualquer super iate doer.

Essas residências são formadas por 3 andares, sendo que um deles fica submerso. Todos os cômodos estão presentes, obviamente: cozinha, sala de jantar, deck para tomar um sol, suíte master, banheiros luxuosos, etc e tal.

A parte mais atrativa certamente é a suíte que fica no andar inferior. Repleta de janelas, tudo o que se pode observar é o mar ao redor, seja no quarto ou no banheiro. Problemas de privacidade? Só se for com a fauna marinha.

Já no segundo andar, será possível desfrutar de uma relaxante jacuzzi, aproveitando uma vista deslumbrante.

O plano é construir 42 dessas casas, sendo que a primeira já está encomendada para 2016. Gostou?

Thiago Sievers

Co-fundador do El Hombre, é responsável pelo canal do YouTube e pelas parcerias comerciais. Vem trabalhar todo dia de bicicleta e tem um condicionamento de atleta olímpico. É editor também do "Moda Masculina Journal".

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais