Está solteiro? 5 conselhos para flertar na quarentena

Artigo em parceria com Codashop

***

E aí, senhores! Hoje nós vamos dar algumas dicas para os rapazes que estão solteirões nessa quarentena. Como conhecer mulheres se não dá para sair de casa? Esse é um verdadeiro desafio, mas a sorte é que vivemos na era do Tinder, o que ajuda bastante com isso.

Apesar de um encontro presencial estar fora de questão no momento, você pode cultivar a relação para quando essa pandemia do coronavírus chegar ao fim. Então ouve só essas 5 dicas que nós reunimos para os solteiros:

1# TINDER, O SEU MELHOR AMIGO: Se antes do coronavírus o Tinder já era um excelente aliado na hora de paquerar, agora ele é ainda mais. Isso porque os lugares físicos para flertar – festas, bares, etc – estão todos fechados. Sendo assim, a nossa primeira sugestão, obviamente, é se cadastrar no Tinder. Não perca tempo. Mas se você já fez isso, pode seguir para a próxima dica.

2# CRIANDO UM PERFIL SEDUTOR: Sabe aquela história de julgar um livro pela capa? No Tinder os matches são assim, não tem jeito. Claro que depois você precisa desenvolver um bom papo para a relação dar certo. Mas criar um perfil sedutor é fundamental para as mulheres se interessarem por você. Como fazer isso? Temos dois conselhos poderosos:

  • Monte uma galeria de 4 ou 5 fotos, com boa resolução, em que você está num momento de felicidade. Tipo numa viagem, ou num restaurante, no parque com seu cachorro, etc. Isso desperta a atenção das mulheres.
  • Fale na descrição sobre os seus hobbies e gostos, para mostrar que você é um cara interessante e que aproveita a vida.

3# BORA PRO WHATS: Deu match? Excelente! O chat do Tinder é onde começa o papo, mas assim que você tiver uma oportunidade, peça o WhatsApp dela. Lá o ambiente é mais “íntimo”, digamos assim, para vocês se conhecerem melhor. Isso sem contar que dá para fazer chamada de vídeo, o tema da nossa próxima dica.

4# USE LIGAÇÕES DE VÍDEO: Em tempos de quarentena, o mais próximo que existe de um encontro ao vivo é fazendo uma chamada de vídeo pelo WhatsApp. Se vocês estão tendo um papo bacana por mensagens, convide-a para trocar ideia sobre algum assunto em vídeo. Assim a relação fica mais real, divertida e instigante.

5# NÃO DEIXE A QUÍMICA ESFRIAR: Ainda temos algumas semanas – ou até mesmo meses – de quarentena pela frente. Fazer o quê? Enquanto não inventarem uma vacina contra o coronavírus, esse é o cenário. Então você precisa ter paciência. Em algum momento, o isolamento vai acabar e, então, vocês poderão enfim se encontrar. Enquanto isso, não deixe a química esfriar. Cultive o relacionamento. Converse regularmente com ela pelo Whats, faça ligações de vídeo, etc. Assim, quando a pandemia chegar ao fim, vocês poderão finalmente marcar um encontro e se curtirem ao máximo.

VÍDEO EM PARCERIA COM CODASHOP

Para aumentar ainda mais seus matches, existe o Tinder Plus, cuja assinatura permite a você dar likes ilimitados todo dia; fazer um “super like” diário, que avisa a sua paquera (ao ver sua foto) que você ficou bastante interessado nela; e receber um “boost” por mês, para seu perfil ficar em destaque na sua área por 30 minutos, multiplicando em até 10 vezes a visualização dele.

E se você não tem cartão de crédito para pagar a assinatura? Tudo bem, é para isso que existe a Codashop! Eles oferecem um sistema de pagamento por boleto ou transferência bancária para você assinar o Tinder Plus – ou comprar crédito para vários outros games e aplicativos mobile. A Codashop está com 75% de desconto nos pacotes Plus e Gold do Tinder até o final de abril, então não perca essa oportunidade! Visite www.codashop.com/br para saber mais!