Estes caras experimentaram a dor de parto, você aguentaria?

A resposta provavelmente é não.

“Eu já me machuquei várias vezes, quão ruim isso pode ser?”

As palavras são de Ned Fulmer, um repórter do BuzzFeed, momentos antes de simularem a dor de parto em sua barriga.

Ned e outros três colegas fazem parte do time Try Guys, uma série de vídeos em que eles experimentam como é a vida de uma mulher. Tipo fazer maquiagem, posar nu ou usar lingerie.

O projeto é hilário, realmente vale a pena ver. Mas o episódio do parto é especialmente engraçado.

Por meio de eletrodos no abdômen, costas e virilha, uma médica faz os músculos deles se contraírem, simulando assim as contrações de uma gravidez.

Como em qualquer experimento de tortura, havia uma palavra de segurança: “epidural”, a anestesia que alivia as dores femininas no trabalho de parto.

E adivinha se eles não gritaram “epidural” a pulmões cheios?

No nível #1 de intensidade, todo mundo aguentou. No #2, começaram as caretas e gemidos. No 3# foi a vez dos gritos e o primeiro amarelou. No 4# houve a segunda baixa.

“Eu mal posso explicar a sensação”, um deles comentou.

Mas o outro tentou expressar a dor em palavras: “É como se estivessem puxando, simultaneamente, minhas bolas e meu traseiro para junto, depois rasgando os dois.”

Finalmente no nível 5#, nenhum dos 2 sobreviventes aguentaram e pediram arrego em menos de 10 segundos.

Houve choro.

E, após o discurso inicial do “quão ruim pode ser?”, eles chegaram ao final do experimento com uma nova ideia na cabeça: “Sua mãe é a pessoa mais durona do planeta. Não importa quem é você, ela é mais forte.”