posições sexuais populares

Estudo revela as 10 posições sexuais mais populares

Sexo é como pizza, Netflix e dormir: só muito é o suficiente. Por isso estamos falando sempre do assunto aqui no El Hombre para ajudar vocês, queridos leitores, a ter uma vida sexual ainda melhor.

A nossa pauta de hoje? Posições sexuais. Já fizemos aqui no site uma lista das posições que as mulheres mais gostam (segundo um levantamento da “Skyn”) e as preferidas dos homens (de acordo com uma enquete da “Esquire”).

Mas nunca é demais explorar o tema. Um site britânico chamado “DrEd”, especializado em saúde sexual, fez uma pesquisa com 2 mil pessoas na Europa e EUA para descobrir quais eram as 10 posições sexuais mais populares. O resultado foi esse:

1# DE QUATRO (35,1%)

doggy-style-sex-position1

2# PAPAI-E-MAMÃE (22,5%)

missionary-sex-position

3# ELA EM CIMA (19,4%)

cowgirl-sex-position-1-768x710

4# SEGURANDO A PERNA PARA CIMA (4,3%)

deep-impact-sex-position

5# MEIA-NOVE (4,3%)

69-position

6# DE LADINHO (4,1%)

spooning-sex-position1

7# COWGIRL INVERTIDA (3,9%

reverse-cowgirl-sex-position-768x687

8# ORAL (3,2%)

bosses-chair-blow-job-position

9# ANAL (2,1%)

rear-entry-sex-position1

10# NA MESA (1,2%)

burning-man-sex-position-768x848

O Top 3 bate com os outros rankings que já demos aqui no site: De Quatro, Papai-e-Mamãe e Ela em Cima. Só que as colocações ficaram diferentes. A grande novidade ficou por conta do Segurando a Perna Para Cima, que não tinha sido citado nas outras pesquisas.

Ou seja, mais uma posição para acrescentar ao seu repertório.

Deve-se notar que isso não é ciência exata, ok? O estudo do “DrEd” revelou quais foram as posições mais votadas em cada país participante. No Polônia, por exemplo, o De Ladinho ficou em primeiro e na Itália ganhou Ela em Cima.

O negócio, portanto, é explorar todas essas possibilidades e prestar atenção a qual posição sua parceira gosta mais. Se o sexo for bom e tiver Netlix com pizza depois, rapaz, pode ter certeza de que ela vai voltar para mais. Todo dia, se for possível.

Ilustrações retiradas do Bad Girls Bible