Godzilla Vs. Kong

Godzilla Vs Kong é o encontro de monstros que queríamos ver!

Um dos filmes que a pandemia privou o público de conferir no ano passado foi Godzilla Vs Kong. Desde então, o longa vem sofrendo diversas alterações em relação a sua data de estreia. Com isso, a expectativa em volta desse encontro monstruoso cresce a cada dia. Em meio a notícias ruins, uma boa surge: Godzilla e Kong finalmente chegam às telonas para fazer os cinemas tremerem!

A convite da Warner Bros Pictures, fomos conferir em primeirão mão Godzilla Vs Kong. Vale lembrar que a pandemia está sendo superada a cada dia, portanto, a sessão foi realizada com todos os protocolos de segurança. Tais medidas se estendem para todos os cinemas brasileiros, para que você possa se divertir com segurança.

O novo filme é a continuação direta das últimas três produções do Monsterverse. Portanto, se você acompanhou Godzilla (2014), Kong – A Ilha da Caveira (2017) e Godzilla II – Rei dos Monstros (2019) deve estar roendo as unhas para ver quem sairá vencedor desse embate épico.

Você é Time Godzilla? Ou Time Kong? Nós aqui do El Hombre temos a nossa torcida, mas deixaremos isso em segredo, rs.

Godzilla. Vs Kong
“Só usa poderzinho quem não se garante no soco” – Kong

A HISTÓRIA DE GODZILLA VS KONG

“Lendas entram em rota de colisão em Godzilla Vs Kong, quando os dois adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular e histórica, que coloca o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores iniciam uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, jovem órfã com quem Kong criou um vínculo único e sólido. Mas, inesperadamente, eles cruzam o caminho de um Godzilla enfurecido, que tem deixado atrás de si uma trilha de destruição em todo o planeta. O confronto épico entre os dois titãs – instigado por forças invisíveis – é apenas a porta de entrada do grande mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra.”

Godzilla Vs. Kong
“Se tem poder, é pra usar!” – Godzilla

O QUE ESPERAR DO FILME?

É importante lembrar que esse encontro entre o réptil e o gorila já aconteceu nos cinemas. Isso em 1962, há exatos 59 anos atrás! O filme claramente hoje é um clássico cinematográfico, já que conseguiu unir os dois gigantes em uma única produção.

A ideia de trazer esse embate novamente entre os gigantes é justamente apresentar os personagens e suas histórias para um novo público, uma nova era. Já adianto que Godzilla Vs Kong está longe de ser um novo clássico, e isso não é ruim. O longa quer divertir o público, que por anos, implora por esse encontro monstruoso. E o melhor, é que ele consegue!

É muito comum em produções hollywoodianas o embate entre o bem e o mal acontecer no final. Mas se for analisar, os dois protagonistas de Godzilla Vs Kong são “vilões”, já que representam perigo para a humanidade. Por isso, espere muita pancadaria do inicio ao fim, com diversos rounds. Um destes, por exemplo, acontece em uma eletrizante sequência em alto mar, com movimentos extremamente realistas. Nos momentos fervorosos entre os dois, a realidade é tanta que você esquece que eles são feitos em computador e começa a torcer para algum deles.

Godzilla Vs. Kong
Clima tenso entre os brothers

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE GODZILLA VS KONG

A receita de sucesso de Godzilla Vs Kong consiste em uma trama simples, sem muita enrolação, e foca totalmente nas cenas que envolvem o encontro dos dois gigantes. A abertura do filme é frenética e explicativa. Situa quem não assistiu as produções anteriores e deixa os fãs sem fôlego, pois une o novo com o clássico, fazendo lindas referências.

Godzilla Vs Kong é a escolha certa para aqueles que buscam uma boa diversão. O público vai se sentir num verdadeiro ringue, frente a frente aos dois maiores titãs do cinema, duelando pelo título de rei. E quem ganha nessa briga somos nós, ao vivenciar o encontro de monstros que queríamos ver! E detalhe, esse reinado no Monsterverse é tão cobiçado, que podem surgir outros inimigos pelo caminho…

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: