happn-paquera-elhombre
happn-paquera-elhombre

Happn, o sucessor do Tinder?

Você está passeando na rua e aquela princesa passa ao seu lado.

Mas, antes que você crie coragem para puxar conversa ou pense em algo interessante para dizer – pronto, ela já sumiu do seu horizonte e, provavelmente, da sua vida.

Com certeza você já passou por alguma situação parecida.

E é para evitar que isso aconteça novamente que uma startup francesa criou o Happn, um aplicativo de paquera que tem tudo para suceder o Tinder.

Como ele funciona? É simples.

Sempre que você está conectado e passa por alguém que também usa o Happn, numa área de até 250 metros, o perfil dela aparece no topo do seu feed.

Depois disso, o sistema é igual ao do Tinder: você pode dar um like na garota e se ela fizer o mesmo, um chat para vocês conversarem é liberado.

Como o seu feed fica salvo no celular, você pode de manhã, por exemplo, pesquisar por aquela moreninha linda que viu no bar na noite anterior – e acabou não conversando.

Para resumi-lo em uma sentença, então?

É o aplicativo que dá uma segunda chance para os romances perdidos.

Por enquanto ele está presente apenas na França, Alemanha e Inglaterra, com mais de 200 mil pessoas cadastradas.

Mas com certeza, quando for liberado para outros países, vai tornar-se uma febre mundial e colocar o posto do Tinder de “rei dos relacionamentos virtuais” em cheque.

Afinal, quem nunca passou dias se remoendo por não ter chegado em alguma garota que encontrou no parque, restaurante, metrô ou qualquer outro lugar?

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=MNT4FYjDnLM]