fbpx

A nova música de Timberlake vai fazer você dançar

Thiago Sievers
Thiago Sievers Head de Parcerias

Quer fazer uma pessoa se animar? Bote-a para dançar. Qualquer ritmo que faça você desejar ardentemente movimentar o corpo tem apelo inigualável ao bem estar. Por isso as músicas músicas dançantes jamais saíram — e jamais sairão — de moda.

Mas hoje elas estão mais em alta do que nunca!

Avaliando os últimos anos percebemos que grandes sons que balançaram o mundo tem forte característica dançante. De “Gangnam Style” à “Uptown Funk”, de “Get Luky” à “Sorry”. E se a música tem algum elemento fankeado, que dá uma pegada groove, o apelo fica ainda maior.

Pois Justin Timberlake acabou de lançar seu novo hit, “Can’t Stop The Feeling!”, e, advinhem só, está nessa onda aí!

Eu diria que a música é a nova “Happy”, de Pharrell Williams. Ela é menos gingada, é verdade. Tem uma pegada mais disco. Só que tem um elemento especial que dá o swing: o baixo. Em alguns momentos o som lembra os caras do Jamiroquai.

Além do fator musical, o conceito adotado para o vídeo é muito semelhante ao de “Happy” e que também está em alta hoje: várias pessoas dançando alegremente a música em lugares diferentes.

Timberlake jogou seguro.

Não acho que a música seja tão boa quanto “Happy” ou “Uptown Funk”. Ela é divertida e dançante, mas falta um apelo. Ficou no óbvio.

“Can’t Stop The Feeling!” vai fazer parte da nova animação da DreamWorks Trolls. Coincidentemente ou não, o som de Pharrell Williams foi trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2.

Por isso o clipe conta com participação de atores como Anna Kendrick, James Corden, Kunal Nayyar, Gwen Stefani e Ron Funches.

Agora ouça o som, veja se curte e prepare-se, porque ele vai ficar tocando por algum tempo por aí!