Hombre Lifestyle: Experimentamos o Pacote Beer do Lush Motel

Felipe Lex
Felipe Lex Head de Marketing

Para quem ainda não conhece o Lush Motel, meu conselho pessoal é que você está perdendo tempo. Além de ser conhecido pela qualidade dos serviços e o design diferenciado de suas suites, eles ainda oferecem pacotes de experiências que são bem bacanas.

Tipo o Lush Drive, que inclui dirigir um esportivo por uma hora; o Lush VIP, que te busca de limousine em casa e te leva para lá; o Lush AIR, que oferece um passeio de helicóptero por São Paulo; e o mais novo pacote que tivemos a oportunidade de experimentar, o Lush Beer.

E como o próprio nome já diz, tem cerveja na parada. É basicamente um jantar a dois harmonizado com rótulos da cerveja Madalena e que inclui um tour da Cervejaria Premium Paulista, fabricante da marca.

Splash3
Suíte Splash – Reprodução Instagram @LushMotel

Olha só a descrição do pacote:

“Em uma parceria exclusiva com a Cerveja Madalena, os hóspedes agora podem incrementar sua noite com um jantar completo harmonizado com rótulos dessa cerveja artesanal, com direito a um Beer Tour guiado na Cervejaria Premium Paulista, fabricante da marca.

A equipe de sommeliers da Cerveja Madalena combinou seus principais sabores a um cardápio gourmet completo: 1 Entrada + 2 Pratos Principais + 2 Sobremesas + 4 Cervejas Madalenas.”

Madalena2
Reprodução Instagram @LushMotel

“Na entrada, o paladar é aguçado com opções entre o Blinis de Salmão (lascas de salmão defumado com sour cream sobre massinhas de crepe) com a refrescante Weiss, as notas cítricas e defumadas do petisco se unem por contraste ao frutado da cerveja, fazendo desse um casamento perfeito.  Ou a delicada Burrata Caprese (mussarela artesanal de búfala cremosa com tomatinhos cereja sobre cama de pomodori ao pesto de manjericão) que vai muito bem com a Lager.

Para o prato principal, o Mignon Au Poivre (filé mignon ao leve molho de pimenta com risoto de açafrão) acompanhado da cítrica e intensa versão IPA que intensifica a picância do prato, deixando-o ainda mais interessante; ou o Bobó de Camarão (creme de camarão feito com mandioca, leite de coco e azeite de dendê, com arroz de coco, farofa de dendê e pimenta dedo de moça) combinado às notas adocicadas da Weiss.”

Madalena1
Reprodução Instagram @LushMotel

“E não para por aí, as sobremesas também contam com um toque especial Madalena, o Brigadeiro com Pé de Moleque e o Suflê de Nutella são equilibrados pelo amargor da estilosa versão escura Stout.

O Lush Beer sai por R$ 310,00, com o valor da suíte escolhida acrescido.”

Sabendo disso, se a sua namorada ou esposa gosta de uma boa cerveja, vale a pena levâ-la para desfrutar do Lush Beer. O jantar estava delicioso, a comida não chegou fria (o que acontece bastante por aí), os pratos vieram rápido e as cervejas quando entramos na suíte já estavam no balde com gelo, prontas para serem apreciadas.