cães e gatos

Já assistimos “Como Cães & Gatos 3: Peludos Unidos!”

Depois de 7 meses fechados devido à pandemia, alguns cinemas do país começaram a abrir suas portas e a receber o público. É importante ressaltar que todos estabelecimentos estão seguindo os protocolos de segurança (e é preciso respeitá-los dentro das salas). Para acabar com o a saudade, a Warner Bros Pictures nos convidou para conferir em primeirão mão “Como Cães & Gatos 3: Peludos Unidos!” para aquecer essa volta aos cinemas.

A HISTÓRIA DO FILME

Já se passaram 10 anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância conjunta de espécies projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão tecnológico invade as redes sem fio para usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele as manipula para o conflito, e a batalha mundial entre cães e gatos está de volta. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e nunca testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

Cena do filme apresentando os novos personagens

O QUE ESPERAR DE “COMO CÃES & GATOS 3: PELUDOS UNIDOS!”

Em 2001, o mundo foi surpreendido com uma leve e divertida comédia com animais: “Como Cães & Gatos”. Não é de hoje que existe essa “guerra” entre os dois bichanos na vida real, que sempre estão disputando a atenção dos humanos de quem é o melhor. Pegando essa ideia, o filme fez sucesso por justamente unir essa questão com espionagem, regado a ótimas piadas. Devido ao sucesso, em 2010 veio a continuação “Como Cães & Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore”, revivendo de forma divertida essa guerra eterna.

Agora em 2020, temos “Como Cães & Gatos 3: Peludos Unidos!”, e desta vez somos apresentados a novos personagens e a um novo perigo. Certamente o público mais adulto vai se divertir com as situações que os bichanos vão encarar, e para quem tem memória boa, vai perceber as menções e referências aos filmes anteriores. Mas a maior diversão deve ficar para as crianças, que vão ficar encantadas em ver tantos animais em tela e suas peripécias.

Com piadas bem pensadas, o filme conquista por apresentar assuntos atuais, como a adoção de “outros pets” e o uso excessivo da tecnologia no dia a dia, mostrando para adultos e crianças a importância de aproveitar a família. Além disso, mostra que o mundo não se resume a cães e gatos, e que todos os animais são dignos de carinho e respeito.

“Como Cães & Gatos 3: Peludos Unidos!” estreia dia 22 de outubro em cinemas selecionados.