fbpx

Johnny Walker doará 1 milhão de quilômetros em corridas de táxi

Tiago Tadeu
Tiago Tadeu Head de TI

A marca tem o objetivo de promover o consumo consciente – e quem sai ganhando somos nós, como sempre.

hoje-nao-dirijo-el-hombre

Nesta  quinta feira (6) participamos de um happy hour que teve a presença do piloto Jenson Button e da atriz Débora Nascimento. O evento tinha como objetivo promover a campanha #hojenaodirijo, patrocinada pela Johnny Walker.

A marca irá doar 1 milhão de quilômetros de corridas de táxi para a população de São Paulo, Santos, Recife e Brasília a partir dessa sexta-feira, dia 7 – ou hoje.

O objetivo da proposta é simples e óbvio: incentivar o consumo responsável. Ah, claro, e promover a marca. Quase nos esquecemos desse detalhe.

O programa funcionará nas noites de sextas e sábados das 21h às 4h. Nessas datas serão disponibilizadas corridas que darão 30 reais de desconto cada uma aos bebuns. O limite é de duas corridas por final de semana por CPF.

Para participar é preciso utilizar o aplicativo 99Taxis, que é por onde você chamará o táxi, e ter uma conta cadastrada no PayPal.

Para saber mais detalhes sobre essa ideia e ficar com a noite livre para poder beber sem peso na consciência, acesse o a página oficial do Hoje Não Dirijo.

hoje-nao-dirijo2-el-hombre
Eu com Jenson e Débora