lupin

“Lupin”, o ladrão cavalheiro: a série que está bombando na Netflix

O ladrão cavalheiresco Arsène Lupin, um dos personagens mais memoráveis da literatura francesa, está de volta à ativa na nova série “Lupin”, que conquistou o posto de Top 1 da Netflix no Brasil.

A série é estrelada pelo ator Omar Sy. Ele interpreta Assane Diop, um fã das histórias de Lupin, que decide executar um roubo no Louvre — e se vingar de uma injustiça cometida contra o seu pai — buscando inspiração para o seu golpe nos livros de Lupin.

Sucesso de audiência e crítica, “Lupin” está com nota 7,8 no IMDB e com 85% de aprovação no site de resenhas Rotten Tomatoes.

Eis o trailer divulgado pela Netflix:

“Acabei de ver a primeira temporada”, comentou um seguidor do El Hombre no Instagram. “Muito bom. Omar Sy é um ótimo ator.” Outro seguidor completou: “A série já te pega no primeiro episódio. Nada como uma boa estória e bons atores!”

Houve também um elogio ao livro original no post: “Já li o livro, é um dos melhores que já pude ler. Agora ele deve ter mais destaque após a série.”

Além da história em si, essa é uma série que vale a pena assistir pela riqueza do figurino, que reúne looks clássicos (no melhor estilo do Arsène Lupin original) e visuais com um toque de streetwear, algo que tem sido uma tendência nos últimos anos.