fbpx

Margot Robbie está um espetáculo como psicopata australiana

Thiago Sievers
Thiago Sievers Head de Parcerias

Desde aquela cena em O Lobo de Wallstreet — sim, aquela cena! Ou seria aquela outra, que eu não vou linkar para vocês não de ferrarem no trabalho? Ou o filme inteiro? — somos loucos por Margot Robbie! Ela entrou imediatamente no topo da lista das mulheres mais desejadas do mundo.

E não tinha como ser diferente.

Pois bem, a atriz se tornou uma entidade sobrehumana. É o que a fama faz com as pessoas: endeusa. E ela resolveu mostrar ao mundo como é a sua rotina divina — ou psicopática — de cuidados pessoais.

A Vogue acabou de divulgar um vídeo humorado e muito classudo com a loira intitulado “Australian Psycho”. É inspirado no clássico filme dos anos 90 Psicopata Americano, na cena em que Patrick Bateman apresenta sua rotina matinal.

Nele Margot aparece realizando os mesmíssimos afazeres com uma narração praticamente idêntica, com exceção de alguns acréscimos irônicos.

“Meu nome é Margot Robbie. Eu tenho 25 anos. Vivo numa pequena casa de cinco quartos em Beachwood Canyon. De manhã, se minha face está meio inchada, eu coloco duas colheres geladas sob meus olhos. Eu gosto de meditar enquanto trabalho o meu core, ainda que tenha nascido com um six pack.”

No final do vídeo o discurso pemanecer o mesmo: “Há uma ideia de uma Margot Robbie — um tipo de abstração. Mas não há um eu real, apenas uma entidade, algo ilusório. Eu simplesmente não estou ali.”

Até ela soltar: “Estou aqui”, e aponta para a capa da revista.

O tom irônico do vídeo é perfeito e nossa atriz está um espetáculo, mesmo como uma psicopata. Até porque ela aparece tomando banho e fazendo ioga de pijama. Isso já é suficiente para sublimar qualquer produção!

Agora vá, pare de perder tempo com um editor medíocre como eu e assista Margot Robbie em sua rotina íntima: