A Marvel está declarando Guerra Civil entre seus heróis

Compartilhe

O universo cinematográfico da Marvel está prestes a mudar de rumo.

Se, por enquanto, a batalha de seus heróis é contra as forças malignas do universo – num futuro próximo, eles estarão brigando entre si.

A Variety revelou ontem (13), com exclusividade, que Robert Downey Jr está finalizando um acordo para participar de Capitão América 3, cujo lançamento está marcado para 2016.

Segundo a revista, a ideia da Marvel é levar a sua série da Guerra Civil, publicada em 2006/07 nos quadrinhos, para os cinemas.

A HISTÓRIA

O enredo, basicamente, é o seguinte: o governo dos EUA aprova uma lei que obriga os super-heróis a trabalhar para eles.

Alguns apoiam o programa, como Tony Stark. Mas o Capitão América e muitos outros rejeitam a ideia. O que temos, então, é uma batalha entre os dois grupos.

A Marvel anunciou, também, que vai fazer um reboot na HQ da Guerra Civil em 2015, com o objetivo de preparar seus fãs para Capitão América 3.

Primeiro Batman vs Super-Homem e agora esta notícia.

Quem sabe o próximo passo não é uma guerra de travesseiros entre Mulher-Gato e Mulher-Maravilha? Vamos torcer para isso.

Diego Marques

Diego Marques é formado em Rádio & TV pela FAAP; fez um curso de televisão na National Film and Television School, em Londres; e estudou cinema na New York Film Academy.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais