Marvel Studios apresenta sua nova série: WandaVision!

O ano está realmente sendo “diferente”!  Devido à pandemia, o filme Viúva Negra foi adiado para 2021, fazendo de 2020 o primeiro ano desde 2009 sem nenhum filme da Marvel nos cinemas. Mas calma, nem tudo está perdido! Para alegrar o coração dos geeks de plantão, a Marvel Studios apresenta uma surpresa: a nova série WandaVision!

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em cena de WandaVision

Estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, WandaVision será a primeira série da Marvel Studios a ir ao ar exclusivamente no Disney+. O serviço de streaming por assinatura da Walt Disney Company estará disponível no Brasil e em toda a América Latina a partir de 17 de novembro de 2020.

O QUE PODEMOS ESPERAR DA SÉRIE?

WandaVision é uma série que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff e Visão vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece. Além disso, sabemos que a Marvel constrói seu universo com histórias que se conectam e que transbordam referências. Ou seja: será que podemos esperar pistas do que pode acontecer no MCU daqui pra frente?

Ainda sem data definida, sua estreia deve acontecer entre novembro ou dezembro. Enquanto isso, fique com o trailer para ter um gostinho do que pode acontecer na série: