Ménage à trois: 6 melhores posições para sexo a três

Ménage à trois: essa é uma das maiores fantasias sexuais masculinas. Segundo uma pesquisa, 8 em cada 10 homens gostariam de fazer. Entre as mulheres, esse também é um fetiche popular. Mais de 50% delas têm vontade de experimentar sexo a três. Se um dia você realizar essa gloriosa experiência, é bom estar preparado. Por isso hoje reunimos as 6 melhores posições para adotar num ménage à trois.

1# ELAS EM CIMA: Enquanto uma delas senta no seu colo, para ser penetrada, a outra se ajoelha no seu rosto, para você praticar sexo oral nela. Se elas estiverem no clima, podem se beijar.

menage a trois

Reprodução / Bustle

2# DE QUATRO COM ORAL: Não tem segredo aqui. Você penetra uma delas de quatro, que por sua vez faz sexo oral na segunda. Essa é uma das posições mais clássicos do ménage à trois.

menage a trois

Reprodução / Bustle

3# AÇÃO DUPLA: Uma delas fica deitada de costas na cama, enquanto você a penetra, e a outra senta no rosto dela, para receber sexo oral.

menage a trois

Reprodução / Bustle

4# REVEZAMENTO: Aqui é como se elas ficassem deitadas na posição papai-e-mamãe, uma embaixo e outra em cima. Você vem por trás e pode revezar a penetração entre as duas.

menage a trois

Reprodução / Bustle

5# MEIA-NOVE ESPECIAL: Elas começam um 69 e, depois, você penetra a que está por cima.

menage a trois

Reprodução / Bustle

6# TRENZINHO: Elas ficam de quatro, fazendo um trenzinho. Enquanto você penetra a de trás, ela pratica sexo oral na da frente.

menage a trois

Reprodução / Bustle

BÔNUS# ORAL DUPLO: Que tal as duas fazerem sexo oral em você simultaneamente?

BÔNUS# CÍRCULO DE MEIA-NOVE: Também dá para realizar um círculo de 69. Você faz sexo oral numa delas, que faz na segunda, que faz em você.

MÉNAGE À TROIS COM SUA NAMORADA/MULHER

Se você está numa relacionamento sério — seja namorando ou casado — é preciso se lembrar de dar sempre mais atenção à sua parceira no sexo a três, para ela não se sentir enciumada. Fizemos um texto com dicas para essa situação, vale a pena ler!

VÍDEO EM DESTAQUE: