sexo primeira noite

4 razões pelas quais mulheres que transam na primeira noite são para namorar

Sempre existiu aquele tabu sobre mulheres que transam no primeiro encontro. Mas por quê? Elas são fáceis? São vulgares? São indecentes? Besteira. Este é um velho preconceito disseminado pelos homens inseguros que têm medo de dormir com alguém que seja mais experiente do que eles.

Se você faz parte deste time, sentimos muito. A boa notícia é que você ainda está em tempo de mudar. Como dizia Raul, melhor ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre o tudo. Por isso reunimos 4 razões para te ajudar a abrir a mente e convencê-lo de que as mulheres que fazem sexo na primeira noite são tão namoráveis quanto as outras. Ou até mais.

1# SÃO SEGURAS DE SI

Elas sabem o que querem e fazem, sem ligar para o que os outros vão pensar. Muitas mulheres evitam transar na primeira noite com medo de passar uma impressão negativa para o cara. Mas, honestamente, vale a pena ficar com um homem que tem este preconceito ridículo? Eu digo que não.

2# NÃO TÊM FRESCURA

Sexo é bom e elas gostam. Se a garota não tem vergonha de ir para a cama com você na primeira noite, provavelmente também não terá de experimentar posições ousadas. Melhor do que ficar naquele papai-e-mamãe sem graça com uma mulher travada que acha sexo oral íntimo demais, não?

3# SABEM O QUE FAZEM

Diz a velha máxima que a prática leva à perfeição. No sexo, esta teoria também se aplica. E muito. Basta lembrar a primeira vez que você recebeu sexo oral da sua namoradinha virgem. A não ser que ela tivesse um talento nato — ou estivesse mentindo para você — com certeza raspou o dente dolorosamente no seu pênis. Foi legal?

4# DESPREZAM JOGUINHOS

Há muitas mulheres que ficam contando os encontros até a hora de abrir a perna. Ou, pior ainda, aquelas que não transam até o cara pedi-la em namoro, numa tentativa manipuladora de colocá-lo na coleira. Os joguinhos são bons apenas em cima da cama, se é que vocês me entendem. Fora dela, é um saco.