Na paquera, saber fazer a conversa fluir é mais importante do que a beleza

Por mais que as mulheres se sintam atraídas por homens musculosos e bonitos, a verdade é que há outro fator que pesa mais na hora da sedução: a conversa. Saber manter a conversa fluindo com uma mulher é chave fundamental para a conquista, mesmo que seus atrativos físicos não se destaquem.

O que elas querem, na realidade, são homens que lhe deem atenção – e como demonstrar isso melhor do que com uma boa conversa? Elas sabem que um cara bom de papo faz isso melhor do que aqueles que são apenas bonitos.

E o bom é que manter a conversa fluindo não é muito difícil, basta acompanhar o papo dela. Ao contrário da dança que, tradicionalmente, deve ser o homem quem guia, durante uma conversa você deve se deixar guiar por ela, dando prioridade para que a mulher fale. Elas são especialistas em falar, então nunca ouse roubar delas a chance de contar mais alguma coisa.

  • Não ouça apenas, esteja realmente atento ao que a mulher diz

Mas para fazer a conversa acontecer, não basta deixar a mulher falando sozinha, é preciso mostrar interesse no papo, caso contrário, de nada vai adiantar o seu esforço. E, não se engane, elas sabem quando estamos ou não prestando atenção no que estão dizendo.

As mulheres são muito espertas e se perceberem que estamos somente fazendo de conta que estamos atentos ao que elas têm a dizer, a qualquer momento, de forma inesperada, podem fazer alguma pergunta sobre o que estavam discursando, como algo do tipo, “e você, o que acha?”. Se você não souber o que dizer e se engasgar, fim da linha.

  • Na hora da abordagem, você que fala

Por mais que as mulheres falem pelos cotovelos e por mais que seja fácil deixar a conversa fluir quando ela desencanta, no momento da abordagem é você quem tem que puxar a conversa. E nessas situações pode ser que ela demore a dar trela e permita que o papo flua naturalmente.

seducao-labia-3-el-hombre

Nesse caso, é preciso saber o que dizer na hora da abordagem, além de ter mais de uma carta na manga, pois apenas uma nem sempre é suficiente (ainda mais quando você recebe uma resposta que não estava esperando).

Chegar com elogios é uma forma de abordar uma mulher, mas não é muito eficiente, porque é extremamente óbvio e provavelmente ela vai lhe achar um cara mais do mesmo. Ainda que seja na balada, quando você se aproximar de uma desconhecida é preciso usar a criatividade para puxar papo e mostrar que você se diferencia dos demais, ao menos, nesse quesito.

  • Dicas para a hora da conversação

Falar sobre algo que está acontecendo, ter uma história para contar ou aproveitar uma brecha são formas de abordar uma mulher com mais chances de obter sucesso. Além disso, numa situação dessas, para que ela se sinta a vontade e comece a falar, é imprescindível que você crie empatia.

Além disso, existem outras técnicas para facilitar a comunicação, como a linguagem corporal, que vai ajudar a criar atração, a PNL (Programação Neurolinguística), que vai fazer a mulher confiar em você, e a tática do espelhamento, que vai ajudar na identificação entre vocês.

Todos esses métodos sendo usados em conjunto – mas cada um em seu momento e sem exageros – vai resultar numa comunicação perfeita.

Em pouco tempo a mulher pode começar a contar situações de sua infância ou mesmo alguns segredos que costuma falar apenas para as pessoas mais chegadas. Depois de criar empatia e estar apto a ouvi-la, é só deixar rolar, sem esquecer o jeito charmoso para arrematar de vez essa conquista.

seducao-labia-4-el-hombre