fbpx

Não entende a língua do futebol? A Samgung tem a solução

Thiago Sievers Head de Parcerias

Não tem coisa pior do que estar numa discussão e não entender nada do assunto.E se o assunto for futebol aí o problema é ainda maior, afinal, não há esporte que encante mais os brasileiros.

Se você se identifica com essa situação, contudo, fique tranquilo, a Samsung está lançando um produto que vai te ajudar a sair dessa encrenca.

Trata-se do Painel Futebol Samsung, uma ferramenta que reúne conteúdos exclusivos sobre o futebol em um só lugar.

O Painel Futebol disponibiliza informações do canal esportivo ESPN e reúne vídeos, rankings, notícias, classificação dos times, entre outros assuntos que ajudarão qualquer pessoa a dominar a linguagem futebolística, além de ficar por dentro do que está rolando no universo do esporte mais popular do mundo.

Mas quem pensa que a ferramenta é apenas para quem não sabe nada sobre o esporte está enganado. O Painel Futebol é muito útil para quem acompanha intensamente o mundo da bola e vai deixar o torcedor fanático por dentro de tudo o que acontece nos campos do planeta.

A campanha de divulgação do Painel Futebol Samsung foi criada e desenvolvida no Brasil pela Leo Burnett Tailor Made (LBTM). A comunicação traz um comercial interativo para o YouTube em que os personagens discutem lances do jogo em uma língua estranha: a “língua do futebol”. Um deles, no entanto, não entende absolutamente nada do que está sendo dito, pois não está familiarizado como o esporte. E é aí que entra em cena o “Painel Futebol Samsung”, que, por meio do seu conteúdo, torna o rapaz fluente na língua futebolística.

A campanha também contou com exibição para todas as praças da América Latina, sempre com gerenciamento feito pela Leo Burnett Tailor Made.

O filme obteve mais de 12 milhões de views em pouco mais de um mês de campanha, ultrapassando as previsões da marca.

Se você estava procurando um único canal para saber sobre todas as novidades do futebol nacional e internacional, sua busca acabou agora.

*Esse é um artigo patrocinado