Não vai viajar? Ideias para um réveillon inesquecível em SP

Falta apenas uma semana para 2015 se despedir de nós. Muitas pessoas gostam de viajar nessa época do ano, para celebrar o réveillon com o pé na areia. Mas nos últimos tempos, virou tendência passar a virada em São Paulo e, depois, viajar só na baixa temporada com mais calma. Por quê? Assim você não precisa enfrentar aquele trânsito caótico; evita os elevadíssimos preços de hospedagem; e ainda escapa da aglomeração turística. Além disso, quem falou que não dá para ter um réveillon inesquecível na cidade? Eis duas ideias para comemorar a passagem de ano com muito estilo em São Paulo:

NOITE ROMÂNTICA/APIMENTADA COM SUA PARCEIRA

Restaurantes-Blumenau-Guia-Fácil-1

Vi na “Playboy” americana, muitos anos atrás, uma charge sensacional. Numa festa de Ano Novo, um cara estava no terraço dando uns amassos numa loira maravilhosa, quase chegando aos finalmentes, quando seu amigo bêbado aparece tropeçando e diz: “Vem logo, vai começar a contagem regressiva, você vai perder o melhor da festa!” Então o sujeito apenas sorri, porque sabia que o “melhor da festa” estava rolando naquele exato momento no terraço. Até seu amigo aparecer, lógico.

Fiz essa introdução para dizer: não há maneira melhor de passar um réveillon inesquecível do que tendo uma noite apimentada/romântica com sua parceira. Leve-a a um lugar incrível, compre uma lingerie sensual de presente — ou uma fantasia, por que não? — acompanhado de uma bela garrafa de champanhe. Assim você vai entrar em 2016 fazendo o que existe de mais gostoso nessa vida.

SUGESTÃO: O Lush, considerado o primeiro motel conceito do Brasil, preparou uma noite especial de Ano Novo, com show pirotécnico que pode ser visto de dentro da suíte, pelo teto solar. Você também pode acrescentar o pacote Lush Sensation, que inclui jantar gourmet, Chandon e café da manhã.

NOITE ANIMADA/ÉPICA COM SEUS AMIGOS

shutterstock_84924814

Outra possibilidade, não menos atraente, é organizar uma noite animada/épica com seus amigos. E quando falo em “amigos” evidentemente isso inclui também muitas “amigas” bonitas, porque festa só de marmanjo é mais sem graça do que dançar forró com uma vassoura. As risadas com a turma já valerão a pena. Mas se tudo correr bem, o objetivo final é terminar a noite como na charge da “Playboy” que comentei acima: estreando a primeira camisinha do ano.

SUGESTÃO: O Lush tem suítes amplas e sofisticadas que são perfeitas para receber festas particulares. Assim as suas convidadas já vão entrando no clima caliente, para as coisas esquentarem ainda mais ao longo da noite.

POST PRODUZIDO EM PARCERIA COM LUSH MOTEL

lush

Quando o assunto é motel, o Lush traz um conceito absolutamente novo de hospedagem, com serviço de hotelaria premium e vários pacotes de experiência. Eles prepararam uma noite especial para o réveillon 2016 que inclui um show pirotécnico que pode ser visto de dentro da suíte, pelo teto solar.

Ao reservar a suíte para a noite do Ano Novo, o hóspede acrescentar o pacote Lush Sensation que inclui o coquetel do momento, Aperol Spritz, jantar completo com sobremesa, Chandon para o brinde de comemoração, além do caprichado café da manhã Lush.

Mas, se a ideia é ir além da comemoração a dois e reunir os amigos para a virada do ano, o Lush também oferece pacotes especiais que podem ser negociados conforme a quantidade de pessoas.

Lush nas redes sociais:

lush-selo