Parece que o Montanha quer esmagar a cabeça de Cristiano Ronaldo

Thiago Sievers
Thiago Sievers Head de Parcerias

A Eurocopa está para começar. Os primeiros jogos acontecem amanhã. Mas as estreias ocorrerão até o dia 14 — dia em que Portugal enfrentará a Islândia.

Um jogo normal, certo? Nada demais.

Só que não.

Não porque a Islândia é a terra de Hafþór Björnsson, que você deve conhecer como o Montanha, de Game of Thrones.

Se você ainda não viu problema algum nessa história, eu te explico: Montanha não gosta de perder. Só que seu país vai jogar contra a seleção que tem o segundo melhor jogador do mundo: Cristiano Ronaldo.

E — mais uma vez — Montanha não gosta de perder.

Então ele fez questão de gravar um vídeo para mandar uma mensagem para CR7. Basicamente o recado é esse: “Se você fizer gol contra a Islândia eu esmago a sua cabeça como fiz com o Red Viper”.

Agora eu quero ver o Ronaldo comemorar gol sem camisa fazendo pose de fortão. Vai lá, CR7, ficaremos assistindo, ok? E boa sorte.

 “Eu tenho uma mensagem para o Cristiano Ronaldo. Eu sei que você vai jogar contra a Islândia na primeira partida. Se você ousar marcar um gol contra meus parceiros, eu vou te encontrar e esmagar a sua cabeça como eu fiz com o Red Viper.”

Se você não lembra — ou não sabe — o que ele fez conta o Red Viper (Oberyn Martell), refresque sua memória aqui. Se bem que… quem poderia esquecer?

aaa