O novo balm da Dr. Jones é a solução mais prática para o cuidado da barba

Compartilhe

Tudo que vem tornar nossa vida mais prática recebemos como um presente dos deuses, afinal, não há tempo a perder, certo, senhores?

Se hoje você usa um produto para fazer a barba que necessita de enxagues e mais enxagues, outro para hidratar os pelos, outro para o pós-barba, e ainda outro para cuidar da pele do rosto, então podemos dizer tranquilamente que o The Shaving Solution é mesmo a solução mais prática para o barbear.

Essa é a novidade da Dr. Jones que se propõe a facilitar nossas vidas na hora de cuidar da barba. O balm multifuncional protege a pele, facilita na hora de fazer o desenho da barba ou mesmo de removê-la por completo, e ainda condiciona os fios.

E a questão da praticidade não se resume a unir em um produto o que antes encontrava-se em dois, três, quatro: esse balm dispensa o uso de água para remoção da pele ou barba.

Nada mais de ficar atolando a cabeça na pia, então!

COMO USAR?

No caso de remoção ou desenho da barba, basta aplicar o The Shaving Solution, utilizar a navalha como preferir e, no fim, usar uma toalha para retirar o excesso. E não precisa se preocupar em aplicar um pós-barba, pois o produto tem também essa funcionalidade.

Já para alinhar e hidratar os pelos, você, simplesmente, passa um pouco do balm nos fios, espalhando com os dedos e… bom, só! Não enxague, não faça nada – assim o produto será absorvido.

Quer mais praticidade do que isso?

Eu dei uma testada no The Shaving Solution para desenhar e hidratar a barba e observei ótimos resultados. Mesmo sem a necessidade de usar água para barbear, a làmina desliza suavemente na pele — o que é um alívio!

Essas qualidades do produto foram alcançadas por conta de três princípios ativos importantes:

    • Óleo de café verde (ação hidratante e antioxidante)
    • Raiz de gengibre (ação antiiritante)
    • Plancton artemia salina (ação energizante e regeneradora de pele e fios)

Curtiu? Quer experimentar também? É só passar lá no site da Dr. Jones e comprar o The Shaving Solution. Rapidinho ele estará em sua casa – como se tivesse vindo diretamente dos céus.

POST PRODUZIDO EM PARCERIA COM DR. JONES

A Dr. Jones é a marca para o homem que quer produtos de alta tecnologia com fórmulas multifuncionais e de fácil aplicação, e que não aceita o bom quando pode ter o ótimo. Para mais informações, visite o site deles e os acompanhe nas redes sociais:

Felipe Lex

Co-fundador do El Hombre, Felipe é o galã da redação. Gosta de velocidade na moto e nas bolas de sinuca. Cuida do nosso marketing digital e das reportagens de carros/motos.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais