fbpx
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioEntretenimentoO que seu álbum favorito de Lana Del Rey diz sobre você

O que seu álbum favorito de Lana Del Rey diz sobre você

Lana Del Rey não é apenas uma cantora e compositora; ela é uma narradora de histórias. Cada um de seus álbuns é um universo próprio, com uma estética sonora única. Nossos gostos musicais revelam camadas de nossa personalidade, e o artigo de hoje mergulha – de maneira bem-humorada, tome nota – nos mundos criados por Lanita, explorando o que o seu álbum favorito diz a seu respeito.

Lana del Ray

Lana

No caso improvável do seu álbum favorito ser o primeiro da cantora, que foi lançado apenas digitalmente em 2010 e esteve disponível apenas por um breve período (seu primeiro lançamento oficial foi Born to Die), meu recado é: um dia você ainda vai acabar na prisão, e eu tenho medo de você.

Born to Die

Lana del Rey

Como toda boa fã de Lana Del Rey, você é uma vadia triste. Mas, se Born to Die é seu álbum favorito, você é mais do que isso: é uma vadia triste, mas gostosa. Provavelmente, mais gostosa do que as fãs dos demais álbuns. É claro que isso nunca te impediu de parar de hospital psiquiátrico, ou quase. Nem de se apaixonar por todos os homens errados. Mas você tem olhos amplos como tortas de cereja, e Jesus é seu melhor amigo. Você possui uma vulnerabilidade crua, misturada com um glamour melancólico. Isso sugere que é alguém que vive intensamente, amando e sofrendo com a mesma paixão.

Ultraviolence

ultraviolence lana

Repleta de veneno, mas abençoada pela beleza e pela ira, você é injustiçada pelas pessoas. Elas se concentram demais nos seus erros, mas raramente veem que, embora por vezes possa ser masoquista ou deixar os outros passarem dos limites com você, a verdade é que você é descolada, livre e inovadora demais para ser entendida. Você não tem medo de enfrentar as profundezas de suas emoções, mesmo quando elas são sombrias. Afinal, você continua linda mesmo chorando.

Honeymoon

Você é atraente, distante e um pouco mentirosa. Gosta de ser admirada e sabe que uma festinha não mata ninguém. Ou quase ninguém. Bem, pelo menos você é mais equilibrada e menos autodestrutiva que as fãs de Lana del Ray e Born to Die. Já é um mérito, não acha? Honeymoon revela um amor pelo dramático e pelo cinematográfico, sugerindo que você sempre mantém uma certa aura de mistério ao seu redor. Ah, sim. Você certamente se veste bem.

Lust for Life

Lust for Life ldr

Você segue um estilo hippie chic, e tem potencial para ser uma grande groupie. Talvez viva momentos de melancolia, e como todos nós você também vive crises existenciais, mas sempre mostra o seu lado mais alegre, mais entusiasmado e mais hedonista para as pessoas. Uma profunda ansiedade por viver e experimentar tudo o que o mundo tem a oferecer está impressa em cada uma de suas células. Lust for Life é um hino à esperança, ao amor, e à vida em toda a sua complexidade, mostrando que, apesar dos altos e baixos, você escolhe abraçar o mundo com otimismo e paixão.

Norman Fucking Rockwell!

NFR

Você é inteligente, espirituosa e engraçada, e provavelmente a mais popular entre suas amigas. Seu ponto fraco são os homens: basta alguém te foder bem – ou foder com a sua cabeça – que você já se apaixona. Você se apega aos homens difíceis como uma parasita, ao ponto deles precisarem tomar pílulas para esquecer um pouco da sua existência ou para te manter à distância. E, depois disso, você ainda dá um jeito de se vitimizar! E eu tenho lugar de fala: esse é, penso, o meu favorito.

Chemtrails Over the Country Club

Você parece calma, mas é intensa e passional. Sempre anseia por voltar a lugares que foram significativos para você, dá valor a acontecimento, locais e pessoas do seu passado, e é movida pela nostalgia e busca de significado. Você sempre se sentiu solitária, mas ao mesmo tempo a solidão te assusta imensamente. Você é uma alma sonhadora, que aprecia as coisas pequenas da vida e valoriza profundamente suas raízes e experiências. E, sim, um dia você será cantada como um hino bíblico.

Blue Banisters

Lana

Fãs de Blue Banisters são, quase sempre, tímidos mas doces. Você provavelmente teve uma relação difícil com a sua mãe, e talvez um pai ausente ou passivo. Por isso, você não tem uma autoestima das melhores; mas eu diria que você costuma ser mais madura do que a maioria das pessoas, e que internaliza mais do que externaliza as suas frustrações, para em seguida transformá-las em arte. E, por isso, você está de parabéns.

Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd

Lana

Seu relógio biológico está apitando. Toda vez que alguém te dá um mínimo de atenção, você já lança a pergunta: “Você quer ter filhos? Quer se casar comigo?” É claro que, com isso, acaba assustando todo mundo que se aproxima de você. Mas a sua fidelidade e persistência são notáveis; você seria bem capaz de assistir a missa todos os domingos para estar ao lado do amor da sua vida, e olhe que até ontem você tinha uma alma de stripper. Você tem uma visão de futuro clara e está em busca de conexões profundas e significativas, tanto na vida pessoal quanto na espiritual, indicando uma busca por estabilidade.

Camila Nogueira Nardelli
Camila Nogueira Nardelli
Leitora ávida, aficcionada por chai latte e por gatos, a socióloga Camila escreve sobre desenvolvimento pessoal aqui no El Hombre.