fbpx
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioEntretenimentoO que sua música favorita de Evermore diz sobre você

O que sua música favorita de Evermore diz sobre você

Explorar o álbum “Evermore” de Taylor Swift é mergulhar em um universo de emoções, de histórias e de reflexões profundas. Cada faixa é uma janela para um universo diferente, revelando nuances da experiência humana que, diversas vezes, só a música consegue capturar. Este artigo não apenas celebra o impacto emocional e artístico de “Evermore” mas também propõe uma jornada introspectiva. Ao identificar sua música favorita neste álbum, você pode descobrir camadas ocultas de sua própria personalidade, desejos e medos.

Willow

Você é uma pessoa que valoriza a tranquilidade e o conforto, mas que anseia por encontrar alguém com quem – e por quem – seja capaz de desafiar a sua zona de conforto. A simplicidade, o afeto e a gentileza são aspectos que definem a sua personalidade, mas há momentos em que precisa ser encorajada a explorar o novo e viver experiências inusitadas.

Champagne Problems

Você é o tipo de pessoa de quem todo mundo diz: “Ela tem tudo, mas nunca parece feliz”. Seus problemas podem até parecer pequenos para os outros, mas ninguém sabe os traumas profundos que o seu passado esconde. Infelizmente, você acaba machucando outras pessoas em meio a esse processo, o que destaca a necessidade de cura emocional. Sim, meu bem: você precisa de meses, ou anos, de terapia.

Gold Rush

Eu aposto que você foi um patinho feio na infância e na adolescência, e que por isso nunca se acostumou totalmente com o pretty privilege que recebe agora. Como consequência, sempre procura inconscientemente parceiros cobiçados, na ânsia de que eles provem o quanto você evoluiu – mas essa satisfação sempre parece fugaz.

‘Tis Damn Season

Você é daquelas pessoas que até hoje fantasiam sobre o primeiro amor ou sobre o ex, aquela alma que sempre soube exatamente quais dos seus sorrisos eram falsos e quais eram genuínos. Dê um passo para trás e perceba que, se você ainda não encontrou outra pessoa com quem sente essa mesma química e companheirismo, é porque você sequer se abriu para essa possibilidade.

Tolerate It

Você precisa de constelação familiar.

Brincadeiras à parte, a ausência emocional de uma figura paterna pode ter te levado a buscar validação em outros homens, frequentemente mais velhos ou em posições de autoridade.

No Body No Crime

Se você fosse um personagem de RPG, seu alinhamento moral seria Caótico Bom. Você acredita em fazer a justiça com as próprias mãos, especialmente em defesa de quem ama. Hábil em navegar por situações complicadas, você não hesita em esticar a verdade quando necessário.

Happiness

Você alcançou um nível de maturidade emocional que permite entender a felicidade como algo dinâmico e flexível. Sua evolução está ocorrendo em um processo contínuo, e você provavelmente está em dia com a terapia. Tanto quanto nós, seres humanos, conseguimos estar.

Dorothea

Enxergar o melhor nos outros é natural para você. Infelizmente, isso te leva muitas vezes a idealizar as pessoas. Muitas vezes você se inspira em uma amiga ou em um parceiro para tentar reconstruir os pontos que considera falhos em sua personalidade. O problema é que você confia demais nos outros, e isso te expõe ao risco de decepções frequentes.

Coney Island

Sua infância foi marcada pela falta de atenção dos seus pais. Na maior parte do tempo, eles estavam ocupados demais para te dar o afeto que você merecia. Assim, aos poucos você se acostumou a não ser a prioridade das pessoas e a não pedir por nada mais do que elas consentem em te entregar. Infelizmente, isso sempre te leva a aceitar menos do que merece.

Ivy

Sua “maldição magnífica” é a sua necessidade de se sentir desejada. É claro que, nesse processo, você sempre corre o risco de se comprometer ou de comprometer as pessoas que ama. Você também é uma exímia especialista em se autojustificar.

Cowboy Like Me

Você é uma alma livre, uma pessoa motivada pela rebeldia, espírito de conquista e irreverência. No fundo, você sempre desejou alguém que te entendesse exatamente como você é e não buscasse te modificar nem te culpasse pelo seu jeito incomum e pelo seu senso de humor questionável.

Long Story Short

Você tem uma dificuldade patológica de lidar com a solidão e com o sentimento de abandono, e muitas vezes acaba se envolvendo com as pessoas erradas. Você nem faz isso porque se sente atraída por elas, mas apenas para se distrair do sentimento de ter sido rejeitada por quem realmente importa. Se seguir esse rumo, você se deixará cair cada vez mais na “toca do coelho”.

Marjorie

Você sabe que o segredo de tudo está na justa medida, em nunca ser algo em demasia mas também em nunca permitir que qualidades essenciais estejam ausentes em você. Você prioriza ser gentil, empática e amorosa com as pessoas, mas não a um ponto de ser prejudicada por elas. E, por isso, você é um poço de sabedoria.

Closure

Você é inteligente e sabe que, quando um ex-namorado ou ficante entra em contato para tentar obter ou oferecer um desfecho, a intenção é sempre um remember. Talvez por ter enfrentado muitas situações adversas ainda cedo na vida, você não confia nas pessoas e sempre tem um pé atrás. Isso pode ter te prejudicado e agido como uma autossabotagem em diversos momentos, mas também te poupou de muitos problemas.

Camila Nogueira Nardelli
Camila Nogueira Nardelli
Leitora ávida, aficcionada por chai latte e por gatos, a socióloga Camila escreve sobre desenvolvimento pessoal aqui no El Hombre.