fbpx

O que você faria para ir à final da Champions?

Pedro Nogueira Editor-Chefe

Imagine a seguinte situação: você está numa ilha do Caribe, à beira da piscina, tocando bateria numa banda de salsa. Eis que chega uma carta. É um convite para a final da Champions League, no próximo dia 25, entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, os dois melhores clubes da Europa hoje. O problema? Você tem apenas 24 horas para chegar ao estádio de Wembley, na Inglaterra, onde será disputado o jogo. O que você faria para ir à partida?

Esta é a pergunta que a Heineken, a patrocinadora do torneio, faz em sua nova campanha, Road to the Final. O comercial mostra um rapaz que é ao mesmo tempo (a) sortudo por ganhar de última hora um ingresso para o jogo mais aguardado do ano e (b) azarado por estar do outro lado do mundo. Ele faz, então, uma corrida contra o relógio, usando de toda a sua engenhosidade e criatividade para chegar lá a tempo do pontapé inicial.

Não é um segredo que o El Hombre é fã dos vídeos da Heineken — assim como da sua cerveja, a qual consumimos em doses generosas para alegrar as nossas reuniões de pauta, realizadas semanalmente no O’Malley’s, entre uma partida de sinuca e outra. E este novo comercial da cervejaria holandesa para a Champions League tornou-se, rapidamente, um dos nossos preferidos da marca. Se você quiser ver as outras 5 propagandas da Heineken mais populares na redação do El Hombre, entre nesta matéria que fizemos no final de março.