O segredo para triplicar seus matches no Tinder!

Em parceria com Codashop

***

Se você está solteiro, as chances são altas de ter o Tinder instalado no seu smartphone. Correto? Se a resposta foi “não”, então você está perdendo tempo. Com mais de 10 milhões de usuários apenas no Brasil, o app se tornou o melhor lugar para conhecer pessoas – e ter novos relacionamentos amorosos.

A plataforma do Tinder é bem simples e intuitiva. Depois que você se cadastra, fotos de (possíveis) paqueras começam a aparecer na tela. Se você gostou, desliza para a direita. Se não gostou, desliza para a esquerda. Caso o interesse seja mútuo – ou seja, ela ter deslizado você para a direita também – aí ocorre um “match”, momento no qual o chat é liberado para vocês conversarem.

Hoje nós reunimos algumas dicas poderosas de como aumentar o seu número de matches no Tinder! Afinal, ao conhecer mais pessoas, as chances de evoluir para um relacionamento romântico com alguém é maior.

1# A CIÊNCIA DA FOTO PERFEITA PARA O SEU PERFIL

Uma pesquisa com 600 pessoas em três grandes capitais – Londres, Nova York e Berlim – investigou quais eram os tipos de foto que mais geravam matches. O trio de ouro, no caso dos homens, é uma foto (1) do rosto, (2) sorrindo e (3) na qual você está sozinho. Outra dica é estar olhando diretamente para a câmera, em vez de para o lado. Isso aumenta em 20% a chance de você ter um match, segundo estudos. E capricha na resolução da imagem, tá? Se a foto aparecer toda pixelada no celular da sua paquera, isso não vai te ajudar em nada a conquistar a sua atenção.

2# UMA GALERIA DE IMAGENS VAI TORNÁ-LO MAIS INTERESSANTE

Qual é a primeira coisa que você faz quando vê, no Instagram, a foto de uma mulher bonita? Clica no perfil dela para ver outras fotos, claro. Seguindo essa lógica, o Tinder permite que você crie uma galeria de fotos no seu perfil. Assim, você vai instigar a curiosidade das suas paqueras. O ideal é que seja uma seleção eclética, que mostre o que você gosta. Por exemplo? Uma foto com o seu cachorro; de uma viagem recente que fez; praticando o seu esporte preferido; e assim por diante. Desta maneira você mostrará que é um homem com muitas experiências de vida, algo que atrai as mulheres. Sem contar que é uma boa brecha para ela puxar conversa com você, caso tenha algum interesse em comum.

3# LEMBRE-SE DE LINKAR SEU INSTAGRAM

Dentro do Tinder, existe a opção de linkar a sua página do Instagram ao seu perfil. Isso ajuda demais a aumentar os matches por uma razão bastante óbvia: ela vai saber que você é uma pessoa real, com amigos reais e uma vida real. Afinal, ao conhecer alguém pela internet, às vezes ficamos em dúvida se aquele perfil é fake ou não. O seu Instagram vai tirar a dúvida dela – desde que você faça postagens regulares, é claro.

4# CRIANDO UM BIO ATRATIVA

Você já deve ter ouvido a seguinte expressão: “Uma imagem vale mais do que mil palavras.” Mas não subestime o poder uma bio caprichada no seu perfil do Tinder. Isso aumenta em 69% a probabilidade de você receber um match, segundo um levantamento. Afinal, essa é a chance de falar mais sobre você, para convencê-la a deslizar o seu perfil para a direita. Começando pelo óbvio, lembre-se de escrever certo. Uma pesquisa revelou que 65% das mulheres sentem-se broxadas com erros de gramática. Outra dica é ser conciso; evite um texto longo demais, para ela não ficar com preguiça de ler. Por fim, vale a pena adicionar alguns emojis à sua bio, para que ela fique mais divertida e fluída.

TEXTO EM PARCERIA COM CODASHOP

Para aumentar ainda mais seus matches, existe o Tinder Plus, cuja assinatura permite a você dar likes ilimitados todo dia; fazer um “super like” diário, que avisa a sua paquera (ao ver sua foto) que você ficou bastante interessado nela; e receber um “boost” por mês, para seu perfil ficar em destaque na sua área por 30 minutos, multiplicando em até 10 vezes a visualização dele.

E se você não tem cartão de crédito para pagar a assinatura? Tudo bem, é para isso que existe o Codashop! Eles oferecem um sistema de pagamento por boleto ou transferência bancária para você assinar o Tinder Plus – ou comprar crédito para vários outros games e aplicativos mobile. Visite www.codashop.com/br para saber mais ;)