Neymar foi o brasileiro que mais se destacou na estreia da Seleção na Copa. Mas não pelo seu futebol e, sim, pelo corte de cabelo excêntrico. Ele apareceu em campo contra a Suíça com um volumoso topete loiro, que foi apelidado de “cabelo de miojo” nas redes sociais. Apesar da escorregada de Neymar, vários craques estão brilhando com seus cortes no Mundial da Rússia. Fizemos uma seleção dos nossos Top 8 preferidos. Veja e se inspire:

1# RURIK GISLASON (ISLÂNDIA)

Reprodução / Instagram

A Islândia foi uma das maiores surpresas dessa primeira rodada: eles arrancaram um empate heroico em 1×1 contra a Argentina. O meia Rurik Gislason, que entrou no segunda tempo, exibiu em campo um estiloso coque masculino, penteado que está bastante em alta.

2# WILLIAN (BRASIL)

Reprodução / Instagram

O craque Willian, da Seleção Brasileira, é dono de um belíssimo black power cheio de volume e textura. Ótima ideia de hairstyle para quem tem cabelo afro.

3# SERGIO RAMOS (ESPANHA)

Reprodução / Instagram

Sergio Ramos é um dos jogadores mais estilosos da atualidade e está sempre mudando seu corte. Para a Copa, o zagueiro da Espanha fez um prático buzzcut baixinho, na mesma altura da barba, o que trouxe bastante harmonia ao rosto.

4# MESSI (ARGENTINA)

Reprodução / Instagram

Ok, Messi foi a maior decepção dessa primeira rodada. Não jogou nada contra a Islândia e até mesmo perdeu um pênalti. Mas pelo menos ele acertou no seu undercut com topete lateral.

5# RUBEN LOFTUS-CHEEK (INGLATERRA)

Reprodução / Instagram

Mais uma inspiração para quem tem cabelo afro: o meia inglês Ruben Loftus-Cheek, que tem um undercut baixo sensacional.

6# OLIVIER GIROUD (FRANÇA)

Reprodução / Instagram

Os franceses são, tradicionalmente, um povo muito estiloso. Escolhemos o atacante Olivier Giroud para representar o país, com seu pompadour alto.

7# ANDRÉ SILVA (PORTUGAL)

Reprodução / Instagram

Pois é, nada de Cristiano Ronaldo em nossa lista. A gente já fala muito dele aqui no El Hombre e, por isso, decidimos dar espaço para outro jogador português: o jovem atacante André Silva, que apostou num side part para o seu cabelo, em que as laterais são baixas e o meio longo penteado para o lado.

8# KEITA BALDÉ (SENEGAL)

Reprodução / Instagram

Para fechar a nossa lista temos o senegalês Keita Baldé, que apareceu na Rússia com um estiloso slickback afro, que lembra um undercut pelas laterais curtas, mas o cabelo fica penteado para trás.

VÍDEO EM DESTAQUE: