Os melhores sex toys para um casal usar

Texto em parceria com Philips e “De pernas pro ar 3”

***

Existe um certo tabu entre nós, homens, em relação aos sex toys, como se eles fossem rivais nossos na hora de proporcionar prazer às mulheres. Mas isso é um grande engano. Que tal passar a enxergá-los como aliados em vez de inimigos? As mulheres, em geral, gostam muito dos brinquedos eróticos. Ao levar esses apetrechos para a cama, você pode melhorar ainda mais a sua performance sexual – e proporcionar orgasmos inesquecíveis à sua parceira.

CLITÓRIS, O MELHOR AMIGO DO HOMEM

Para um homem, não é tarefa difícil atingir o clímax durante o sexo. Mas no que diz respeito às mulheres, o negócio se complica um pouco. Segundo pesquisas, em torno de 3 a cada 4 mulheres precisam de estímulo clitoriano para chegar ao orgasmo. Ou seja, a penetração sozinha é insuficiente para a grande maioria delas. Por isso o estímulo manual e o sexo oral são tão importantes durante uma transa.

Mas há outra possibilidade interessante: o vibrador bullet. Você já ouviu falar nele? Trata-se de um pequeno vibrador perfeito para estimular o clitóris. Durante a penetração, ele é uma ferramenta muito eficaz para que o orgasmo seja atingido. Outra alternativa é você utilizá-lo durante o sexo oral, em parceria com a sua língua. Pode ter certeza de que ela vai enlouquecer com isso.

UM BRINQUEDINHO PARA OS DOIS

Outro brinquedinho ótimo para estimular o clitóris é o anel peniano. Como o seu próprio nome já diz, trata-se de uma espécie de anel de silicone – portanto bastante maleável – que você coloca na base do pênis. Ele possui um pequeno vibrador na ponta, que promove um grande prazer clitoriano à mulher. Não bastasse isso, ele também fortalece a ereção masculina e proporciona um clímax ainda mais intenso ao homem. Ou seja? Vocês dois saem ganhando.

EXPLORANDO FETICHES COM AS FANTASIAS TEMÁTICAS

Por fim, não podemos esquecer o mais clássico entre os brinquedos eróticos: as fantasias temáticas. Todo mundo tem os seus fetiches. Que tal vocês explorarem isso juntos, acrescentando na transa – sei lá – um uniforme de enfermeira, bombeiro ou seja lá o que vocês quiserem? Essa é uma ideia muito interessante, ainda mais para os casais que estão juntos há muito tempo e querem inovar na cama, para não virarem reféns da rotina.

TEXTO EM PARCERIA COM PHILIPS E “DE PERNAS PRO AR 3”

Estreou nos cinemas nacionais “De pernas pro ar 3”, em que a personagem principal decide tirar um ano sabático e viajar pelo mundo, depois criar uma bem-sucedida rede de sex toys. A Philips está com uma promoção do filme. Na compra de qualquer produto da linha de cuidados pessoais (até 15/06), você ganha 2 códigos promocionais para trocar por ingressos para assistir o filme; concorre a um prêmio especial da Philips por semana; e haverá um sorteio final de uma viagem para Paris, com acompanhante e tudo pago. Saiba mais em www.promophilips.com.br!