Os Simpsons

Os Simpsons é renovada para as temporadas 33 e 34

Depois que a Disney comprou a Fox, a série Os Simpsons entrou para a lista de propriedades da casa do Mickey. Com isso, foi anunciado hoje mais duas temporadas da família amarela mais amada do mundo, que serão exibidos até 2023.

Com a renovação de Os Simpsons para as temporadas 33 e 34, a série irá bater novamente o recorde de produção mais longa da TV, ultrapassando mais de 750 episódios! “Homer vai perder um fio de cabelo, Milhouse vai ganhar lentes de contato e Bart vai comemorar seu décimo aniversário pela trigésima terceira vez”, revelou o criador Matt Groening.

No comunicado oficial, Homer diz: “Woo Hoo! Com alguma sorte, o programa logo ficará mais velho do que eu”.

Confira a publicação feita no Twitter:

A HISTÓRIA DE OS SIMPSONS

Exibida pela Fox desde 1989, Os Simpsons conta a história da família do título, formada por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. A produção de Matt Groening ficou conhecida pelo tom sarcástico em relação à classe média americana e também por fazer algumas “previsões”. Exemplos como a presidência de Donald Trump, nos Estados Unidos, e a nota de R$200 reais, no Brasil, fazem com que o seriado animado seja conhecido mundialmente.

A série está atualmente em sua 32ª temporada, nos EUA. No Brasil, é transmitida pelo canal Star (nova nomenclatura dos canais Fox no país). Algumas temporadas estão disponíveis no Disney+, mas nem todas vão entrar no catálogo do serviço de streaming.

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: