Peaky Blinders

“Peaky Blinders” ganhará filme após a 6ª (e última) temporada

O criador de Peaky Blinders deu uma notícia bombástica sobre o futuro da série. Segundo Steven Knight, a saga de Thomas Shelby na TV chegará ao fim na sexta temporada, mas a trama será concluída depois com um filme inédito. “A Covid mudou nossos planos”, disse Knight em entrevista ao site Deadline, especializado em notícias de Hollywood. “Mas posso dizer que meu plano desde o início era terminar Peaky Blinders com um filme. Isso é o que vai acontecer.”

QUANDO VAI SAIR A 6ª TEMPORADA? E O FILME?

A previsão é de que a sexta temporada de Peaky Blinders chegue à Netflix no início de 2022, porém nada está confirmado ainda. Em relação ao filme, os boatos são de que a produção está em fase inicial. Ou seja, vai demorar um bom tempo para sair nos cinemas. Mas vale lembrar que as 5 primeiras temporadas já estão disponíveis para maratonar na Netflix.

QUAL É O TEMA DE “PEAKY BLINDERS”?

No ar desde 2013, Peaky Blinders acompanha a saga do veterano Thomas Shelby e seus irmãos, que criam um império gângster na Inglaterra após retornaram da 1ª Guerra Mundial. (A trama, aliás, é inspirada numa gangue real.) Ao mesmo tempo em que controla Birmingham com mão de ferro — formando novas alianças e criando rivalidades perigosas — Thomas precisa lidar com seus vícios e fantasmas do passado.