Pesquisa com 15 mil homens revela média do pênis mundial

Nós, homens, somos obcecados com o tamanho de nossos pênis. Tendo isso em mente, um grupo de pesquisadores britânicos fez um estudo que reuniu mais de 15 mil homens do mundo todo para tirar a história a limpo.

Eis que eles chegaram à média do pênis mundial: relaxado, ele mede cerca de 9,1 centímetros, o que pode surpreender muita gente. Já no modo ereto, o número é 13,2 centímetros.

Segundo os cientistas, não existe relação entre raça e tamanho. E, caso você esteja interessado, também não há entre o tamanho do pé.

Os pesquisadores justificaram o estudo por conta do estresse e dos danos psicológicos que podem ser causados ao homem que entende ter um pênis de tamanho inferior. O time acredita que, com uma média definitiva, doutores possam convencer alguns pacientes paranóicos a não se submeter a cirurgias arriscadas.

Como diz aquela velha máxima, o que importa não é o tamanho da ferramenta, mas se você sabe usá-la ou não. Por isso confira a nossa matéria com 5 dicas de sexo para homens com pinto pequeno e 5 para quem tem pinto grande.